Iguatemi Rio Preto realiza Festa Junina em parceria com o Vila Dionísio

0
442

O Iguatemi  Rio Preto apresenta sua primeira Festa Junina. Um evento ao ar livre que traz as delícias típicas desta, muita música ao vivo e diversão para toda a família. O evento, realizado em parceria com o Vila Dionísio, será a melhor opção para quem quer curtir uma festa de qualidade no feriado. O arraial começa na quarta-feira (19) e vai até sábado (22).

No estacionamento do shopping, em estrutura charmosa e exclusiva para a festa, o público vai se deliciar com chocolate quente, quentão, vinho quente, bolos, pipoca, paçoca, pé de moleque, doce de leite, milho verde e muitas outras delícias em um mix gastronômico preparado especialmente para o evento, que terá entrada gratuita.

As atrações musicais darão o tom junino ao evento, reunindo forró, xaxado, baião e, claro, a tradicional quadrilha.

 

Confira as apresentações:

Quarta-feira, 19/6 – Severina Xique Xique

Quinta-feira, 20/6 (feriado) – Saculejo

Sexta-feira, 21/6 – Wagner Moraes & Cauê + banda

Sábado, 22/6 – Duo Odara & banda

A programação, pensada para toda família, começa a partir das 18h na quarta-feira (19). Já nos dias 20, 21 e 22 (quinta, sexta e sábado), a festa rola a partir das 16h.

 

 

Festa Junina do Iguatemi

Local: Estacionamento – Iguatemi São José do Rio Preto

Data: de 19 a 22 de junho de 2019

Horários: quarta-feira (19), a partir das 18h | quinta, sexta e sábado (20, 21 e 22), a partir das 16h

Aberta ao público | Entrada gratuita 

Artigo anteriorFestival do Folclore anuncia primeiros grupos confirmados para 55ª edição
Próximo artigoChrystian e Ralf, Fábio Jr, Feira Dona Maria Artesanal, Arraiá  do Quintal e mais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.