Iguatemi retoma com serviço de fraldário

0
42
Compartilhe

O shopping Iguatemi Rio Preto retomou o serviço de fraldário.

O local é equipado com poltronas, trocadores, pias e produtos necessários para a higiene das crianças. Ainda oferece itens como fraldas descartáveis, baby wipes, cotonetes e outros produtos para higiene do bebê. O local, também, conta com cabines de amamentação e estrutura com microondas para esquentar papinhas e mamadeiras.

O espaço fornece, ainda, carrinhos de bebê emprestados, para que os pais possam usar no centro de compras.

Seguindo o Plano São Paulo de retomada responsável das atividades econômicas, para acesso ao fraldário, é obrigatório o uso de máscaras. O espaço também conta com álcool em gel para a higienização das mãos.

.

“As recepcionistas vão receber os pais no fraldário todos os dias, durante o horário de funcionamento do shopping. Prestarão auxílio no que for necessário para garantir que essa retomada seja segura para todos. Esse serviço oferecido pelo shopping preza pela comodidade dos pais e, portanto, damos continuidade no que já era oferecido com excelência seguindo todas as normas sanitárias exigidas”, explica a gerente de Marketing do Iguatemi , Flávia Lania

Shopping Iguatemi São José do Rio Preto

Informações: www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5000 – Iguatemi – São José do Rio Preto/SP


Compartilhe
Artigo anteriorOs destinos mais procurados no 1º semestre e a previsão para o 2º
Próximo artigoDoral Guarujá recebe prêmio “Melhor Pet Friendly”
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.