Doral Guarujá recebe prêmio “Melhor Pet Friendly”

0
26
Compartilhe

O hotel Doral Guarujá, localizado no coração da Praia da Enseada, no litoral paulista, recebeu o prêmio de “Melhor Pet Friendly”, na categoria “Melhor Nutella Litoral”.

A premiação do Guia Pet Friendly foi criada em 2020 por Cris Berger, jornalista e fotógrafa, e conta com 13 categorias, as quais contaram com 60 estabelecimentos indicados como Melhor Pet Friendly. A votação da categoria referente ao litoral, foi aberta ao público e realizada entre os dias 16 de julho e 9 de agosto. 

“Este prêmio é o resultado do esforço e dedicação de toda a equipe do Doral Guarujá. Trabalhamos para promover um excelente serviço e oferecer experiências inesquecíveis para todos os hóspedes e seus companheiros de quatro patas”, comenta Pedro Döhnert, gerente geral do Doral Guarujá.

Pet friendly

O Doral Guarujá oferece todos os cuidados para os companheiros caninos. Podem ser acomodados no apartamento até dois cachorros de qualquer tamanho, sendo necessário que o dono comprove comportamento dócil do animal (importante verificar restrição de raças e políticas pet). Também é necessário apresentar a carteira de vacinação atualizada no check-in e assinar um termo de responsabilidade pelo animalzinho.

A hospedagem inclui tapete higiênico, comedouros e petiscos como kit de boas-vindas. Para receber este perfil de cliente com maestria, ao lado do restaurante, na varanda externa, com cobertura e vista para o mar, o Doral Guarujá criou o Bar Pets com mesas para que o hóspede desfrute do café da manhã junto de seu melhor amigo, e existe ainda o Solarium, que fica em cima do bar da piscina, para os pets tomarem sol com seus tutores.

Nas áreas comuns, os dogs devem ser conduzidos sempre com coleira. A alimentação e limpeza de resíduos são de responsabilidade do proprietário, e recomenda-se que o pet não permaneça sozinho por longos períodos. A taxa pet friendly tem valor de R$ 150 (mais impostos) por animal pelo período.

Doral Guarujá

Distante 92 km da cidade de São Paulo e localizado em frente ao mar, o hotel conta com 78 apartamentos espaçosos, sofisticados e modernos com vista para a praia ou piscina, divididos nas categorias Superior, Luxo e Suíte Premiere, com quartos de até 95 m².

O hotel oferece piscina climatizada, academia, sauna, jacuzzi, sala de massagem, sala de jogos e bicicletas para empréstimo. A disponibilidade dessa infraestrutura segue as normas governamentais estabelecidas considerando o combate ao coronavírus.

E tem mais: o restaurante La Vieira’s proporciona uma gastronomia refinada, com destaque para o café da manhã com cozinha show (tapiocas, omeletes e ovos fritos) frente-mar, enquanto o bar da piscina serve petiscos e bebidas.

Protocolos de prevenção ao coronavírus

O hotel, que tem o selo do Turismo Responsável, do Ministério do Turismo, segue as recomendações de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS). Em seu rigoroso protocolo de saúde e pensando na segurança sanitária de visitantes e colaboradores, o empreendimento conta com a medição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscaras, distanciamento social no check-in, marcações no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, controle do fluxo de pessoas em áreas de lazer, restrições de eventos coletivos, restaurante com a diminuição de contato, cardápios em QR Code e, durante as refeições, o cliente deve usar luvas e receberá garfos e facas devidamente higienizados e embalados. 

Para mais informações e reservas, acesse www.doralguaruja.com.br ou entre em contato pelo telefone (13) 3398-1330 ou e-mail reservas@doralguaruja.com.br. Acompanhe também o perfil oficial do hotel no Instagram @doralguaruja.


Compartilhe
Artigo anteriorIguatemi retoma com serviço de fraldário
Próximo artigoPasse uma semana trabalhando com a natureza no Foz do Marinheiro
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.