Passe uma semana trabalhando com a natureza no Foz do Marinheiro

0
34
Compartilhe

Passar uma semana trabalhando no meio da natureza não é privilégio de poucos. Após mais de um ano de Pandemia, empresas estão aderindo uma nova modalidade para seus colaboradores, incentivando que façam o farm-office, ou seja, que passem uma semana trabalhando longe de casa, em hotéis e pousadas que contemplem a natureza.

Este é o caso do Eco Resort Foz do Marinheiro, que já se adaptou a esta nova modalidade de trabalho à distância desde a sua reinauguração no último ano.

“Foi uma ideia que surgiu, pois durante a Pandemia muitos começaram a trabalhar em casa em sistema de home office, daí, pensamos, por que não trazer o trabalho para o Hotel? Aqui você tem a natureza ao redor e enquanto trabalha, sua família pode participar das atividades de recreação, curtir a piscina e ao final do seu expediente se juntar a eles”, conta a proprietária do Eco Resort, Valéria Foz.

O Hotel disponibiliza internet com fibra óptica com muita velocidade à disposição de quem quer trazer a família e ao mesmo tempo, trabalhar ao ar livre. Além disso, possui sala para reuniões e eventos corporativos para empresas.

“Acho muito bacana poder estar remotamente trabalhando, e a internet possibilita isso para nós. Eu acredito que isso veio para ficar, o farm-office o resort-office. Para onde eu tenho ido, sempre tenho trabalhado assim, despachando assuntos pelo notebook, tem sido muito bom, não deixa nada a desejar”, relata o jornalista João Spode, que ficou três dias no hotel curtindo e ao mesmo tempo, trabalhando.

E para as crianças que precisam estudar online, o Foz do Marinheiro também tem um espaço propício para que elas possam estudar ao ar livre.

“Há mais de um ano em casa, o stress infantil é uma realidade, por isso estamos estimulando os pais a trazerem os filhos para estudar em um lugar aberto, em meio a natureza e com diversas opções de recreação. Outro benefício é o hotel ser petfriendly, assim a família pode vir completa para passar dias de descanso e trabalho”, completa Valéria.

Serviço:

Eco Resort Foz do Marinheiro – Cardoso | São Paulo

Informações e reservas: (17) 3466-6133

Instagram: @fozdomarinheiro

Site: www.fozdomarinheiro.com.br


Compartilhe
Artigo anteriorDoral Guarujá recebe prêmio “Melhor Pet Friendly”
Próximo artigoTRATAMENTO DE VARIZES COM LASER TRANSDERMICO – VOCÊ CONHECE OS SEUS BENEFÍCIOS?
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.