Iguatemi Rio Preto inicia campanha PromoLovers com descontos de até 50%

0
33

Com o objetivo de proporcionar boas oportunidades de compras nesse início do ano, o Iguatemi Rio Preto apresenta uma seleção de marcas presentes no shopping oferecendo descontos de até 50%.

A tradicional “PromoLovers” acontece de 10 a 23 de janeiro e traz itens em promoção de diversas categorias como moda feminina, masculina, praia, infantil, brinquedos, calçados, perfumaria, informática, eletrônicos, mesa & banho e decoração.

A campanha convida a todos para aproveitarem as vantagens especiais ao longo de 13 dias de liquidação, reforçando a data no calendário de boas compras daqueles que são apaixonados por descontos, os verdadeiros “PromoLovers”.

“Para esse mês, junto com os lojistas, preparamos também outras ações, como uma nova exposição exclusiva entre outras ações além dos descontos que prometem movimentar o nosso shopping e agradar nossos clientes. Nossas expectativas são positivas e esperamos atrair 10% a mais de público no período da promoção”, afirma Flávia Lania, gerente de marketing do Iguatemi São José do Rio Preto.

Além dos descontos exclusivos, durante as compras os consumidores poderão compartilhar nas redes sociais os seus achados utilizando a hashtag criada especialmente para a ocasião – a #promolovers.

Para mais informações, basta acessar o site (www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto/).

Hashtag: #promolovers

Serviço:

Iguatemi Rio Preto

Endereço: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira 5.000, Iguatemi, São José do Rio Preto /SP

Informações: www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto

Artigo anteriorPor que a embolia pulmonar é tão grave e pode ser fatal ? Por Prof. Dr. Sthefano Atique Gabriel
Próximo artigoSESI RIO PRETO SELECIONA NADADORES
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.