SESI RIO PRETO SELECIONA NADADORES

0
19
Compartilhe

O Sesi Rio Preto realiza durante o mês de janeiro uma seletiva para a equipe de treinamento de natação. Os atletas irão representar a entidade em campeonatos regionais, estaduais e até nacionais. Para participar, basta preencher o formulário disponível no site da unidade. As inscrições são gratuitas.  

A seleção é direcionada para jovens nascidos entre 2008 e 2014, nas categorias MIRIM, PETIZ e INFANTIL. Para a categoria Mirim, é necessário nadar no mínimo três estilos e para as demais categorias, nadar os quatro estilos e estar dentro do tempo mínimo de referência do Sesi-SP. 

O formulário de inscrição passará por uma triagem e os convocados receberão um e-mail e telefonema para comparecer na seletiva e apresentar tecnicamente o nado. A apresentação será na piscina da UNIRP/CEPROL, já que o balneário do Centro de Atividades – CAT SESI São José do Rio Preto está fechado para obras. 

A UNIRP/CEPROL está localizada na Rodovia BR-153, Km 69, do bairro Jardim Moysés Miguel Haddad. Mais informações, entre em contato com o (17) 99702-2535 ou (17) 98121-3760.  

SOBRE O TREINAMENTO ESPORTIVO


O Treinamento Esportivo é a área intermediária entre o Programa Atleta do Futuro e o Rendimento Esportivo. O programa oferece a oportunidade do aperfeiçoamento esportivo a jovens de 08 a 17 anos, através de treinamento especializado e participação em competições. Um trabalho de detecção e retenção de talentos iniciantes contribuindo para o seu desenvolvimento como possível atleta.  Tudo isso com a filosofia SESI-SP de disseminar os valores positivos do esporte. 


Compartilhe
Artigo anteriorIguatemi Rio Preto inicia campanha PromoLovers com descontos de até 50%
Próximo artigoDo esporte ao motociclismo, 2022 é de todas as tribos em Brotas
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.