Iguatemi Rio Preto recebe o D Kids Arena, evento do canal Discovery Kids

0
141
Iguatemi Rio Preto recebe o D Kids Arena, evento do canal Discovery Kids
Iguatemi Rio Preto recebe o D Kids Arena, evento do canal Discovery Kids

 Entre 5 e 23 de setembro, o  Iguatemi Rio Preto  recebe o  D Kids Arena. Trata-se do  novo evento itinerante do canal infantil Discovery Kids.  A ação coloca os visitantes em contato com o universo do canal por meio de personagens e enredos de suas séries.

Os visitantes  participam de atividades inspiradas nas atrações e personagens que fazem sucesso entre o público do Discovery Kids. O SHOW DA LUNA!, ZAK STORM, MINI BEAT POWER ROCKERS e DOKI são as atrações das telinhas que se transformam em áreas temáticas com brincadeiras dispostas em circuito.

DOKI e sua turma são as estrelas da primeira parada. Eles conduzem as crianças pelos diferentes sabores do mundo em uma viagem gastronômica!.  Os participantes entram em uma cozinha onde ingredientes de pratos típicos estão dispostos. Eles montam os pratos de acordo com as receitas que Doki e seus amigos trouxeram de suas expedições pelo globo.

Depois é hora de uma aventura espacial junto à turma de O SHOW DA LUNA!

Na área temática da série, as crianças estão em um observatório, sob um lindo céu estrelado, para identificar os diferentes planetas do Sistema Solar. Assim, todos descobrem informações interessantes e peculiaridades sobre os corpos celestes.

Em seguida, os pequenos vão à área dos MINI BEAT POWER ROCKERS para um show de arrasar. Há  um palco especialmente montado para eles. Entretanto, logo quando chegam, os participantes percebem algo estranho: onde estão os instrumentos? Eis que Dolores, a babá, recolheu e guardou todos eles em armários e baús trancados. É hora de resgatar os instrumentos para curtir um som junto com os power rockers!

A próxima atração leva os participantes ao Caos.  O navio de ZAK STORM, onde eles tem a missão de recuperar as ‘joias dos sete mares” . As pedras preciosas foram roubadas e estão escondidas na torre do navio. As crianças precisam localizar cada uma das joias .  Sem elas, a espada mágica Calabrass perde seu poder.  E, assim, Zac ficará indefeso diante dos perigos do Triângulo das Bermudas!

A última área foi desenvolvida especialmente para as crianças com idades até três anos e é inspirada em NATUGATO.

Nela, painéis sensoriais fazem os pequenos experimentarem um passeio por diferentes formas e texturas.  As atividades foram especialmente formuladas para atrair a curiosidade e o espírito aventureiro de NATUGATO, o felino destemido.

Na saída do evento, durante as quintas, sextas e sábados, durante o horário do evento, também é possível tirar uma foto exclusiva com um personagem do Discovery.

D KIDS ARENA é idealizado e realizado pelo Discovery Kids, com execução da agência Nova Performance Eventos e em parceria com a rede Iguatemi.

 

D KIDS ARENA

Indicado para crianças de 0 a 8 anos, acompanhadas de um adulto responsável.

Local: Praça de Eventos – Piso Térreo – Iguatemi Rio Preto

Data: de 5 a 23 de setembro

Horários: de domingo a sexta-feira, das 14h às 19h30*, e sábado, das 10h às 21h30*

(*sendo esse o horário de entrada da última turma)

Capacidade: 8 crianças a cada 5 minutos

Duração: aproximadamente 25 minutos

Evento gratuito

A retirada de ingressos é feita na bilheteria, localizada próxima ao evento, de domingo a sexta, a partir das 13h30, e aos sábados, a partir das 10h.

Importante: Os ingressos são limitados e válidos somente para o mesmo dia. Não é possível retirar ingressos para dias futuros na bilheteria do evento. A bilheteria abre 30 minutos antes do início do evento.

Artigo anteriorVisita traz Roda de Samba, Churrascão Sertanejo, Pouso e Decolagem e o Lançamento do Wanna Rock Festival
Próximo artigoSESI  Rio Preto recebe o espetáculo Candim
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.