Iguatemi Rio Preto e Vila Dionísio realizam festival com lançamento de novos sabores da famosa coxinha

0
198

A coxinha do Vila Dionísio é um ícone da gastronomia rio-pretense, pelo qual muitos são “apaixonados”. Agora, imagine um festival reunindo 19 variações dessa delícia, dezenas de estilos de cervejas das melhores cervejarias e rock’n’roll. Parece sonho? Mas é realidade! O Vila Dionísio Festival  acontece no  Iguatemi  Rio Preto, nos dias 20 e 21, no Deck da Figueira.

“Além da coxinha tradicional, de frango com catupiry, nós vamos lançar 15 novas coxinhas salgadas, inclusive algumas opções lacto-vegetarianas, e três coxinhas doces. A proposta é que o público aproveite para degustar nossa coxinha em novas versões, todas criadas e produzidas por nossa cozinha central”, destaca Alexandre Zanin, do Vila Dionísio, organizador do evento.

 

Com entrada gratuita, o evento começa às 18h e vai até às 22h, na sexta-feira, dia 20. Já no sábado, 21, o início é às 16h e o festival segue até às 22h. Confira a programação e os novos sabores de coxinha preparados exclusivamente para o festival.

 

Para comer:

– a tradicional coxinha de frango com Catupiry do Vila Dionísio

– lançamento de 15 novas coxinhas, nos sabores:

bacalhau | camarão | cabotiã com carne seca | quatro queijos

marguerita | calabresa acebolada | pernil com barbecue |

carne | ricota com tomate seco | frango com curry |

frango com bacon e cheddar | costela com biquinho

brócolis com bacon | cream cheese com peito de peru | coxinha creme

– lançamento de três novas coxinhas doces:

Nutella com morango | doce de leite na massa de churros | Romeu & Julieta (queijo com goiabada)

– bolinhos do Vila Dionísio: bolinhos de milho, perolas de queijo, bolinhos de feijoada e bolinhos de linguiça caipira com queijo

 

Para beber:

– mais de 20 rótulos de chopes especiais e artesanais. Entre as cervejarias, VILA DIONÍSIO, VELVET, San Diego, SP-330, DAMA BIER, INVICTA, COLORADO e EVERBREW.

– ilha de drinks do Chico Barrigudo, com caipirinhas, Gin Tônica, Aperol Spritz e Moscow Mule.

 

Para ouvir:

– BRUNO BRITTO Acústico – sexta-feira, 19h às 22h

– ROCK PAGE – sábado, 17h às 20h

– THIAGO GIACOMELLI TRIO – sábado, 20h às 22h30

 

Flavia Lania, supervisora de Marketing do shopping, destaca que:

“o Iguatemi Rio Preto é pioneiro na realização de eventos exclusivos que entram para o calendário da região e proporcionam experiências. Com o festival, teremos mais uma excelente opção de lazer para nossos clientes aproveitarem o dia com a família e os amigos”.

 

Vila Dionísio Festival

Data: 20 e 21 de abril de 2018

Horários:

sexta-feira, 18h às 22h

sábado, 16h às 22h

Local: Deck da Figueira – Piso Térreo – Iguatemi Rio Preto

Artigo anterior“Lombo à Moda do Rancho” é a aposta do Rancho do Sul para o Comida di Buteco
Próximo artigo16º Barretos Motorcycles começa nesta sexta-feira, 20
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.