Iguatemi Rio Preto recebe a 1ª Expo Baby Kids, feira do universo infantil

0
392
Iguatemi Rio Preto recebe a 1ª Expo Baby Kids, feira do universo infantil
Iguatemi Rio Preto recebe a 1ª Expo Baby Kids, feira do universo infantil

Acontece no Iguatemi Rio Preto, nos dias 14, 15 e 16 de julho, a 1ª Expo Baby Kids. O evento é aberto ao público durante o horário de funcionamento do shopping. Reúne  mais de 20 expositores, em uma área de mais de 400 metros quadrados.

Na feira, o público irá conferir opções exclusivas de roupas, sapatos e acessórios para recém-nascidos, crianças e adolescentes, com preços promocionais.

“A Expo Baby Kids é a oportunidade perfeita para os consumidores de Rio Preto e região conhecerem diversas marcas de grande representatividade em vestuário, calçados, acessórios, decoração e enxoval. O mix de produtos que será apresentado foi minuciosamente pensado para que o visitante encontre tudo o que precisa – do período da gestação, ao nascimento do bebê e todas as fases dos filhos -, em um só lugar”, revela a empresária e organizadora da Expo Baby Kids Valéria De Cápua.

Durante os três dias da Expo, a estimativa é que cerca de 10 mil pessoas passem pela feira. Em torno de 350 profissionais estão envolvidos, direta e indiretamente, na realização do evento, que estima movimentar quase um milhão de reais em negócios.

Entre os expositores que participarão da feira estão empresas e marcas como a Água com Sal; Mini Bibi; Sweeti; Margot Ateliê; Jardim Encantado; Le frufru; Mam Aromas; escola Supergeeks; Rosa Bebê; Bambolê; Pé de  Anjo; Gabardine Barbies; Pipe Content House;, e a Escola de Artes Lígia Aydar.

A Expo Baby Kids tem o apoio dos sucos Puro Mais, Grupo Lígia Aydar, da escola Quintal Mágico, do Recanto Valentina e da Brigadella.

 

PROGRAMAÇÃO PARA TODA A FAMÍLIA

A Expo Baby Kids preparou uma programação com diversas atividades interativas para toda a família, que vão desde palestras sobre saúde e bem-estar da criança, com renomados especialistas, até brincadeiras, contação de histórias, pintura facial, esculturas com balões, oficinas de desenhos, de teatro, de percussão, de cupcakes*, para as crianças. Todas as atividades são gratuitas. Confira abaixo a programação:

 

PALESTRAS

14 de julho (sexta-feira)

17h – Obesidade Infantil, com a nutricionista Dra. Vera Nicolete.

18h – Síndrome de Irlen, com a Dra. Fernanda Kaiser.

19h – Postura na Infância e Adolescência, com Dra. Patrícia Ricardi.

15 de julho (sábado)

11h – Obesidade infanto-juvenil: um desafio para a família, com o professor Dr. Durval Ribas Filho

11h30 – Hipercolesterolêmica Familiar, com a Dra. Ana Valéria Ramirez

15h – Introdução Alimentar para Bebês a partir dos seis meses, com a nutricionista Dra. Fernanda Cáprio

INTERAÇÕES INFANTIS

Dias 14, 15 e 16 de julho, das 14h às 20h

Contação de histórias

Esculturas com balões

Pintura facial

Oficina de desenhos

Personagens

Oficinas de cupcakes*

Atividades Lúdicas

Oficinas de teatro

Oficinas de percussão

 

* Para as oficinas de cupcakes é necessário fazer inscrição na loja da Brigadela, no Piso Térreo do Iguatemi Rio Preto. Vagas limitadas.

 1ª Expo Baby Kids

Data e horários: dias 14 e 15 de julho, das 10h às 22h; dia 16 de julho, das 14h às 20h

Local: Piso Superior | Shopping Iguatemi São José do Rio Preto

Endereço: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5.000 – São José do Rio Preto/SP

Entrada Gratuita

 

Artigo anteriorMarca “Festa do Peão de Barretos” chega ao mercado com expectativa de alcançar público de 10 milhões de pessoas
Próximo artigoJardim Cultural, que acontece domingo, divulga a programação
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.