Iguatemi Rio Preto promove desfile de Dia dos Namorados com casais da vida real

0
204

Em comemoração a data, casais apresentam as últimas tendências de moda em um desfile com os looks das lojas Marisa, Renner e Riachuelo.

 

Para celebrar o Dia dos Namorados, o Iguatemi São José do Rio Preto realiza, na próxima quarta-feira (8/06), o “Fashion Day” – um desfile com as principais tendências da moda para os enamorados.

Na passarela, casais da vida real, de diferentes idades e estilos, serão os modelos que apresentarão looks das lojas Marisa, Renner e Riachuelo. “A ideia de trazer não apenas modelos na passarela, mas casais com diferentes biotipos e estilos, é promover essa identificação com o público, e mostrar que o mix de lojas do Iguatemi Rio Preto traz as melhores opções de moda para os consumidores. Por isso, convidamos nossos clientes para participarem do desfile”, comenta a Gerente de Marketing do Iguatemi Rio Preto, Keli Silva.

O Fashion Day apresenta a “moda rápida”, com roupas e acessórios usados no dia a dia das pessoas, que querem estar sempre antenadas com as tendências das grandes marcas, e o mais importante: traz dicas de presentes que vão deixar os amados ainda mais bonitos e elegantes.

O conceito para a criação dos looks, assinado pela Editora de Moda Cora Soares, é o clássico “preto e branco”, mostrando toda elegância e sofisticação do segmento casual wear ou moda casual. Como destaque, elementos em vermelho, que remetem ao amor, em alusão a data comemorativa, irão compor o visual dos casais.

O desfile, que conta com a assessoria de Relações Públicas Sinara De Melo Scandiuzzi e Marcela Castelini, é aberto ao público e acontece, às 20h, em frente ao Terraço da Figueira, no Iguatemi Rio Preto.

[mp_ads_system ads_system_select=”24330″]
Artigo anteriorAssociação Renascer promove Arraiá – O Brasil de todos nós
Próximo artigoPlaza Avenida Shopping sorteia pacote de viagem para comemorar o Dia dos Namorados
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.