Associação Renascer promove Arraiá – O Brasil de todos nós

0
149
Compartilhe

A Festa Junina da Associação Renascer traz danças e comidas típicas de cada região do país. 

A Associação Renascer de São José do Rio Preto realiza no dia 10 de junho , sexta-feira, à partir das 19h a tradicional festa junina. O evento que tem como tema “O Brasil de todos nós” contará com danças e barracas típicas das cinco regiões do país.

As mesas custam R$ 40,00 para quatro pessoas e dão direto a um frango assado. Os interessados podem ligar para 17 3213-9595 ou ir até a unidade I que fica na Av. Amélia Cury Gabriel, nº 4701 para fazer a reserva.

A festa terá sorteios, leilão, muita diversão e comes e bebes típicos, como cachorro quente, bolo de milho, doce de abóbora, churrasco, chocolate quente, quentão e muito mais.

Os 350 alunos atendidos pela instituição participam ativamente da decoração da festa e da apresentação de dança.

A Associação Renascer atua há 23 anos em Rio Preto como instituição beneficente de assistência social, sem fins lucrativos, atendendo crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e/ou física originada de lesão cerebral ou não.

O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira das 8h às 17h30.

[mp_ads_system ads_system_select=”15990″]

Compartilhe
Artigo anteriorFotógrafo que percorreu de bike o Caminho de Santiago de Compostela faz palestra na Don Zelo
Próximo artigoIguatemi Rio Preto promove desfile de Dia dos Namorados com casais da vida real
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.