Iguatemi Rio Preto se prepara para receber clientes na Black Friday, on line e off line

0
49

A rede Iguatemi desenvolveu um site único. Lá está os melhores descontos dos lojistas durante a Black Friday de cada um de seus shoppings. De 21 a 23 de novembro, clientes do Iguatemi Rio Preto podem encontrar produtos diversos.  Moda, acessórios, beleza, eletrônicos, infantis, tem descontos que vão de 40% até 70%.

O shopping promove uma ação especial para a data, uma experiência que integra on e offline.

Além das ofertas no ambiente físico, vários QR codes de descontos foram espalhados pelos corredores, com o objetivo de direcionar o cliente para uma área exclusiva do site com ofertas complementares e ainda mais atrativas.

“O fenômeno Black Friday já faz parte do nosso calendário . a adesão de lojistas e clientes vêm crescendo ao longo dos anos. Em 2018 não será diferente. Estamos com ótimas expectativas para as vendas e atração do público, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

 

Diversas lojas aderiram à campanha. E o empreendimento espera trazer 10% a mais de consumidores no período da ação.

Para mais informações, basta acessar o site 🙁https://blackfridayiguatemi.com.br/shopping/iguatemi-rio-preto/).

 

Artigo anterior3º Festival MPBrasil 2018 abre inscrições para a seleção de músicas autorais
Próximo artigoVictor Mark lança CD, Michel Teló canta no Monte Líbano e mais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.