Victor Mark lança CD, Michel Teló canta no Monte Líbano e mais

0
58

Victor Mark

E nesta sexta-feira o cantor sertanejo Victor Mark recebe convidados no Espaço Cozinha Maravilhosa  para o lançamento do seu CD, Mundo Novo.   Victor é um músico versátil, toca violão, guitarra, baixo e piano. Foi convidado pela gravadora Radar Records a gravar seu primeiro álbum.

Mundo Novo projeta um estilo alegre e extrovertido, com algumas canções que agitam a galera e outras que mergulham na essência da paixão.

 

Michel Teló

O Clube Monte Libano recebe nesta sexta-feira o cantor Michel Teló para a comemoração dos 88 anos do clube. O Clube  foi fundado em 30 de novembro de 1930, quando um grupo de libaneses se reuniu na residência do Sr. Yussef Jabour El Khoury, para discutir a fundação de uma entidade que congregasse os libaneses. Então elaboraram a ata de fundação da Coligação Libanesa, que viria a dar origem ao clube de hoje. A última vez que Michel Teló cantou por aqui foi em 2013.Veio a convite da prefeitura para comemorar os 161 anos de Rio Preto. Cantou para uma multidão no Recinto de Exposições.

E as adesões para a festa da virada no clube  começam no dia 27 de novembro. Serão feitas no Departamento Social na sede cidade.

Sarau Pretas PalaBRas

Hoje, dia 20 de novembro é dia da Consciência Negra. O Sesc Rio Preto celebra a data com o Sarau Pretas PalaBRas. Às 20h, serão apresentados poemas autorais das integrantes do coletivo Pretas Palabras e de outras mulheres negras que marcaram a história. Atividade gratuita.

Agende-se – Réveillon do Quinta do Golfe

Réveillon Quinta do Golfe Clube

Já estão à venda os convites para o Réveillon do Quinta do Golfe Clube. A festa é organizada pelo Buffet Dalila. É o Réveillon mas charmoso da cidade.

Posted by Malu Visita on Saturday, November 10, 2018

 

 

Oficina de Fotografia Básica com o fotógrafo Santiago Garcia

As inscrições estão abertas para a Oficina de Fotografia Básica com o fotógrafo Santiago Garcia, que acontece na Secretaria de Cultura, nos dias 3, 10 e 17 de dezembro, das 16h às 18h. Para se inscrever é só acessar a página do Projeto : (facebook.com/cidadehumanariopreto). As inscrições estão ativas no evento criado dentro da página. As inscrições vão até preencherem as vagas. A oficina é gratuita e tem o limite de 20 vagas.

 

Praça Shopping recebe exposição “Aquarelando Ando”

 O Praça Shopping recebe  a exposição “Aquarelando Ando” com a artista rio-pretense Maria Helena Curti. Ela é  premiada nacional e internacionalmente e com exposições realizadas em diversos países como França, Portugal, Inglaterra, Itália e China, além de países da América do Sul.

São cerca de 30 obras autorais apresentadas em uma mostra inédita. Paisagens, baianas, flores e cores que representam o tropicalismo brasileiro são exemplos do que o público pode conferir nas obras da aquarelista que estão expostas no Piso Bernardino do Praça Shopping.

A exposição é gratuita e pode ser vista de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados das 9h às 18h.

 

    Atualiza!

Acontece no dia 21/11, às 18h30 , o “Atualiza!”. O evento discute a proteção e a gestão empresarial de dados. O objetivo é atualizar os empreendedores sobre os perigos e as maneiras de se proteger nas transações digitais.  Além da parte técnica, o evento ainda aborda as questões legais com os advogados Andressa Sanefonte e Fernando Silva. O delegado Higor Vinicius Nogueira Jorge apresenta os crimes cibernéticos. Nogueira Jorge é membro da Associação Internacional de Investigação de Crimes de Alta Tecnologia .

As inscrições para o evento custam R$35 e podem ser feitas pela plataforma Sympla no link https://goo.gl/kdBHVF . O “Atualiza!” começa às 18h30 e acontece na Rua Benjamin Constant, 3930 .

 

Reuven Feuerstei

O Senac  Rio Preto recebe,  dia 22/11, às 19h30, uma discussão sobre o método de aprendizagem de Reuven Feuerstei. É sistema de mediação que possibilita o desenvolvimento cognitivo de pessoas com ou sem dificuldades de aprendizagem. A participação  é gratuita.

A palestra está sob o comando da psicopedagoga Maria Eva de Miranda Alves Rodrigues. Ela é  graduada em administração e pedagogia . E, também,  especialista em desenvolvimento cognitivo, além de ser formada e autorizada pelo Instituto Feuerstein, de Israel, a ministrar cursos.O método Feuerstein é utilizado em mais de 40 países ao redor do mundo em empresas, instituições de ensino e clínicas.  O objetivo é elevar o potencial de aprendizagem de crianças, jovens, adultos e idosos.

 

Exposição “Memória” apresenta história de Potirendaba

A exposição “Memória: Ressignificação do Tempo”  será aberta à visitação pública nesta quarta-feira, dia 21 de novembro. A mostra resgata a história da cidade de Potirendaba abrangendo fatos e personagens desde o início do povoado que deu origem à cidade, na década de 1910, até os dias atuais. A cerimônia de abertura começa às 19h30 e será no mesmo local que abriga a exposição, o Clube Icaraí, um ícone histórico construído em 1962. A mostra tem entrada gratuita e ficará disponível durante um ano.

 

12º Fórum de Projeto de Pesquisa e Iniciação Científica FACERES

Consagrada forma de avaliação do fim de semestre do curso de medicina da FACERES, chega em sua 12ª edição,. O Fórum de Projeto de Pesquisa e Iniciação Científica que acontece no dia 21/11 às 8h.

Oss estudantes da turma 12  apresentam vinte diferentes projetos que serão avaliados por uma bancada de júri científico e outra de júri popular/sociedade civil. O biólogo Dr. Thiago Casella ministrará a palestra de abertura sob o tema “Pesquisa Científica: interesses e motivação”.

 

 

Tem Black November na Exclusiva Design!!! Promoções Imperdíveis! Confira!!

Exclusiva Design Semi Jóias

Tem Black November na Exclusiva Design!!!Promoções Imperdíveis! Confira!!

Posted by Malu Visita on Sunday, November 18, 2018