Victor Mark lança CD, Michel Teló canta no Monte Líbano e mais

0
193
Compartilhe

Victor Mark

E nesta sexta-feira o cantor sertanejo Victor Mark recebe convidados no Espaço Cozinha Maravilhosa  para o lançamento do seu CD, Mundo Novo.   Victor é um músico versátil, toca violão, guitarra, baixo e piano. Foi convidado pela gravadora Radar Records a gravar seu primeiro álbum.

Mundo Novo projeta um estilo alegre e extrovertido, com algumas canções que agitam a galera e outras que mergulham na essência da paixão.

 

Michel Teló

O Clube Monte Libano recebe nesta sexta-feira o cantor Michel Teló para a comemoração dos 88 anos do clube. O Clube  foi fundado em 30 de novembro de 1930, quando um grupo de libaneses se reuniu na residência do Sr. Yussef Jabour El Khoury, para discutir a fundação de uma entidade que congregasse os libaneses. Então elaboraram a ata de fundação da Coligação Libanesa, que viria a dar origem ao clube de hoje. A última vez que Michel Teló cantou por aqui foi em 2013.Veio a convite da prefeitura para comemorar os 161 anos de Rio Preto. Cantou para uma multidão no Recinto de Exposições.

E as adesões para a festa da virada no clube  começam no dia 27 de novembro. Serão feitas no Departamento Social na sede cidade.

Sarau Pretas PalaBRas

Hoje, dia 20 de novembro é dia da Consciência Negra. O Sesc Rio Preto celebra a data com o Sarau Pretas PalaBRas. Às 20h, serão apresentados poemas autorais das integrantes do coletivo Pretas Palabras e de outras mulheres negras que marcaram a história. Atividade gratuita.

Agende-se – Réveillon do Quinta do Golfe

Réveillon Quinta do Golfe Clube

Já estão à venda os convites para o Réveillon do Quinta do Golfe Clube. A festa é organizada pelo Buffet Dalila. É o Réveillon mas charmoso da cidade.

Posted by Malu Visita on Saturday, November 10, 2018

 

 

Oficina de Fotografia Básica com o fotógrafo Santiago Garcia

As inscrições estão abertas para a Oficina de Fotografia Básica com o fotógrafo Santiago Garcia, que acontece na Secretaria de Cultura, nos dias 3, 10 e 17 de dezembro, das 16h às 18h. Para se inscrever é só acessar a página do Projeto : (facebook.com/cidadehumanariopreto). As inscrições estão ativas no evento criado dentro da página. As inscrições vão até preencherem as vagas. A oficina é gratuita e tem o limite de 20 vagas.

 

Praça Shopping recebe exposição “Aquarelando Ando”

 O Praça Shopping recebe  a exposição “Aquarelando Ando” com a artista rio-pretense Maria Helena Curti. Ela é  premiada nacional e internacionalmente e com exposições realizadas em diversos países como França, Portugal, Inglaterra, Itália e China, além de países da América do Sul.

São cerca de 30 obras autorais apresentadas em uma mostra inédita. Paisagens, baianas, flores e cores que representam o tropicalismo brasileiro são exemplos do que o público pode conferir nas obras da aquarelista que estão expostas no Piso Bernardino do Praça Shopping.

A exposição é gratuita e pode ser vista de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados das 9h às 18h.

 

    Atualiza!

Acontece no dia 21/11, às 18h30 , o “Atualiza!”. O evento discute a proteção e a gestão empresarial de dados. O objetivo é atualizar os empreendedores sobre os perigos e as maneiras de se proteger nas transações digitais.  Além da parte técnica, o evento ainda aborda as questões legais com os advogados Andressa Sanefonte e Fernando Silva. O delegado Higor Vinicius Nogueira Jorge apresenta os crimes cibernéticos. Nogueira Jorge é membro da Associação Internacional de Investigação de Crimes de Alta Tecnologia .

As inscrições para o evento custam R$35 e podem ser feitas pela plataforma Sympla no link https://goo.gl/kdBHVF . O “Atualiza!” começa às 18h30 e acontece na Rua Benjamin Constant, 3930 .

 

Reuven Feuerstei

O Senac  Rio Preto recebe,  dia 22/11, às 19h30, uma discussão sobre o método de aprendizagem de Reuven Feuerstei. É sistema de mediação que possibilita o desenvolvimento cognitivo de pessoas com ou sem dificuldades de aprendizagem. A participação  é gratuita.

A palestra está sob o comando da psicopedagoga Maria Eva de Miranda Alves Rodrigues. Ela é  graduada em administração e pedagogia . E, também,  especialista em desenvolvimento cognitivo, além de ser formada e autorizada pelo Instituto Feuerstein, de Israel, a ministrar cursos.O método Feuerstein é utilizado em mais de 40 países ao redor do mundo em empresas, instituições de ensino e clínicas.  O objetivo é elevar o potencial de aprendizagem de crianças, jovens, adultos e idosos.

 

Exposição “Memória” apresenta história de Potirendaba

A exposição “Memória: Ressignificação do Tempo”  será aberta à visitação pública nesta quarta-feira, dia 21 de novembro. A mostra resgata a história da cidade de Potirendaba abrangendo fatos e personagens desde o início do povoado que deu origem à cidade, na década de 1910, até os dias atuais. A cerimônia de abertura começa às 19h30 e será no mesmo local que abriga a exposição, o Clube Icaraí, um ícone histórico construído em 1962. A mostra tem entrada gratuita e ficará disponível durante um ano.

 

12º Fórum de Projeto de Pesquisa e Iniciação Científica FACERES

Consagrada forma de avaliação do fim de semestre do curso de medicina da FACERES, chega em sua 12ª edição,. O Fórum de Projeto de Pesquisa e Iniciação Científica que acontece no dia 21/11 às 8h.

Oss estudantes da turma 12  apresentam vinte diferentes projetos que serão avaliados por uma bancada de júri científico e outra de júri popular/sociedade civil. O biólogo Dr. Thiago Casella ministrará a palestra de abertura sob o tema “Pesquisa Científica: interesses e motivação”.

 

 

Tem Black November na Exclusiva Design!!! Promoções Imperdíveis! Confira!!

Exclusiva Design Semi Jóias

Tem Black November na Exclusiva Design!!!Promoções Imperdíveis! Confira!!

Posted by Malu Visita on Sunday, November 18, 2018

 

 


Compartilhe