SESI  Rio Preto tem jogos de boteco e Elly Guimarães apresenta “Sambas de Boteco”

0
19
Elly Guimarães apresenta
Elly Guimarães apresenta "Sambas de Boteco" no Rio Preto

No dia 25 de novembro, domingo, o SESI  Rio Preto recebe o espetáculo musical Sambas de Boteco com Elly Guimarães. A artista convida o público para um passeio pelo mais brasileiro dos ritmos: o samba.

O show, com início às 17h, conta com clássicos no repertório.  Ainda homenageia grandes nomes da música brasileira, como Donga, Cartola e Zeca Pagodinho.

Ficha técnica do grupo:

Voz: Elly Guimarães | Violão: Júnior Passarelo | Cavaquinho: Ulisses Soutto | Bateria: Gildinho Batera | Percussão: Fabinho e Kako Mamola | Direção Musical e Arranjos: Júnior Passarelo | Cenografia: Nelma Mélo e Elly Guimarães | Som e Iluminação: Ricardo Gomes, Produção

Festival de Jogos de Boteco

E para animar ainda mais o evento, acontece um Festival de Jogos de Boteco a partir das 11h. Para quem quiser jogar damas ou dominó, a idade é livre e não há necessidade de inscrição. Para quem se interessar por truco ou bilhar, é preciso ser maior de 18 anos e a inscrição deve ser feita por e-mail antecipadamente. Basta enviar nome completo, RG, CPF, idade e por qual modalidade tem interesse para: irlla.almeida@sesisp.org.br.

 

Informações: (17) 3224-6611

Artigo anteriorVictor Mark lança CD, Michel Teló canta no Monte Líbano e mais
Próximo artigoBlack Friday – Exposição Castelo Rá-Tim-Bum no Iguatemi Rio Preto tem ingressos com 50% de desconto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.