Iguatemi Rio Preto traz cinema drive-in para o estacionamento do shopping

0
167

A Iguatemi lança mais uma iniciativa para promover experiências de lazer para seus clientes, com todo o cuidado que o novo momento exige.

De 12 a 15 de agosto, o Iguatemi  Rio Preto oferece em seu estacionamento sessões exclusivas de cinema drive-in.

Dentro de seus carros, no estilo que foi febre no Brasil nos anos 70, os clientes poderão assistir a uma programação diferenciada com grandes sucessos de bilheteria e filmes recém-lançados.

Os filmes serão exibidos em duas sessões na quarta e quinta-feira e três sessões na sexta-feira e no sábado. Também serão disponibilizadas sessões infantis e sessões família.

A ação tem como objetivo auxiliar a manter o distanciamento social neste período de pandemia e proporcionar uma experiência de entretenimento para todas as idades.

As vendas serão iniciadas no dia 30 de julho, por meio do aplicativo ou site da Ingresse (ingresse.com).

A programação dos filmes que serão exibidos também estará disponível no site do shopping (www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto) e no app de venda.

“A proposta do cinema drive-in é oferecer uma opção de lazer aos nossos clientes nesse momento atual que estamos vivendo. A novidade traz um sentimento de nostalgia, de modo que toda a família consiga ter uma experiência divertida, com cuidado, segurança e sem aglomeração e ainda contribuir com uma ação de responsabilidade social”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

Os ingressos custarão R$ 70 por carro. 20% do valor arrecadado na bilheteria será doado para a Cruz Vermelha de São Paulo. Os veículos terão distanciamento entre as vagas conforme o mínimo estabelecido em decreto do município de 1,5 m.

A capacidade máxima permitida por carro será de quatro pessoas.

Para garantir a segurança de todos, os clientes devem permanecer dentro do carro durante toda a sessão. Caso precisem sair, basta acionar o pisca-alerta que a equipe do evento estará à disposição. Enquanto estiverem do lado de fora do carro, o uso da máscara de proteção é obrigatório.

Serviços de bomboniere exclusivos poderão ser adquiridos via aplicativo Zig Pay em parceria com a El Dourado, que estarão disponíveis no local, com kits customizados que poderão ser solicitados antes do início do filme sem a necessidade de sair do veículo.

Vale lembrar que todas as medidas de saúde foram aplicadas e os funcionários atendem o público com máscaras de proteção.

O cinema drive-in aconteceu em julho nos estacionamentos dos shoppings Iguatemi Brasília e Iguatemi Esplanada (Sorocaba/Votorantim), e em agosto será a vez do Iguatemi Campinas e Praia de Belas.

Confira a programação de filmes do cinema drive-in no Iguatemi  Rio Preto:

Quarta-feira, 12/8

Sessão 1: Detetives do Prédio Azul – O Filme

Início da sessão: 19h

 

Sessão 2: Judy: Muito Além do Arco Íris (Legendado)

Início da sessão: 21h30

 

Quinta-feira, 13/8

Sessão 1: A Odisséia dos Tontos (Legendado)

Início da sessão: 19h

 

Sessão 2: Luta Por Justiça (Legendado)

Início da sessão: 21h45

 

Sexta, 14/08

Sessão 1: Mamma Mia Lá Vamos Nós De Novo (Legendado)

Início da sessão: 18h

Artigo anteriorEspaguete com creme de leite fresco e vinho branco
Próximo artigoRio Preto começa a semana com mais nove mortes
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.