Iguatemi Rio Preto recebe parque inflável da Turma da Mônica

0
181

As aventuras da Turma da Mônica tomam conta do  Iguatemi  Rio Preto. A novidade chega esta sexta-feira, dia 1º de junho. A  atração é um parque temático inflável dos personagens de Maurício de Sousa. Está  instalado na Praça de Eventos, no Piso Térreo  e funciona todos os dias.

Os pequenos  podem se divertir com a  Turma da Mônica SuperAR,  espaço temático interativo criado em um circuito obstáculos.

Entre as atrações está o  ARvorismo (floresta do Jotalhão – um labirinto de árvores verdinhas no qual se perder e se achar faz parte de uma brincadeira saudável). Também, tem o  MilharAR (o trem saiu da roça do Chico Bento carregadinho de milho em seus vagões, formando um circuito divertido que termina em um macio escorregador). Para finalizar o  Fundo do MAR (um circuito com escaladas e escorregadores, tematizados com algas, estrelas-do-mar, peixes que se movem e um polvo gigante).

O horário de funcionamento da novidade é  de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h. As crianças menores de quatro anos de idade devem estar acompanhadas por um adulto responsável. É permitida a entrada de crianças até 12 anos ou com altura máxima de 1,35 m.

O valor é de R$ 20,00 para 15 minutos de diversão.

SuperAr Turma da Mônica

Quando: de 1º a 30 de junho
Horários: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h
Local: Praça de Eventos – Piso Térreo – Iguatemi Rio Preto

Artigo anteriorCasa de Espanha resgata barraca espanhola na Festa das Nações do São Judas
Próximo artigoFesta das Nações do São Judas Tadeu, eleições no Monte Líbano e Bálsamo escolhe a Rainha do Rodeio
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.