Inauguração da Arena Show Music é adiada

0
101

A inauguração da casa de shows e eventos Arena Show Music, que aconteceria hoje (12), foi adiada devido a problemas estruturais no palco ocasionados pelas chuvas incessantes que ocorreram nos últimos dias. A data foi remarcada para o dia 27, com os shows das duplas Fred & Gustavo e Zé Neto & Cristiano

 Em função das avarias que afetaram a estrutura do palco o Corpo de Bombeiros não emitiu o Alvará de Funcionamento para o local.

A direção da casa já iniciou uma força tarefa para que o problema seja solucionado o mais rápido possível. Ainda esta semana novos convites devem ser distribuídos para imprensa e convidados VIP, com a nova data.

Além do show do dia 27, como já citado, a programação divulgada permanece, inclusive com o show do carioca Naldo, marcado para o próximo dia 19.

Ressarcimento

Na inauguração da casa aconteceriam os shows da dupla Pedro Henrique & Fernando, do grupo de pagode Sambalada e do cantor pop Gustavo Mioto. Quem comprou o ingresso pode realizar a troca para o dia 27 ou receber o dinheiro de volta diretamente no ponto de venda em que foi adquirido.

Artigo anteriorO fotógrafo Guilherme Baffi e a relações públicas Marcela Castelini lançam na próxima terça-feira mais uma edição do projeto “Redescobrindo o Brasil”
Próximo artigoRPM MESCLA NOVIDADES COM SUCESSOS ANTIGOS DURANTE SHOW EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.