As inscrições para os cursos gratuitos de iniciação teatral no SESI Rio Preto estão abertas

0
134
As inscrições para os cursos gratuitos de iniciação teatral no Sesi Rio Preto estão abertas
As inscrições para os cursos gratuitos de iniciação teatral no Sesi Rio Preto estão abertas

Rio Preto – Todos os interessados em  interpretar podem se inscrever gratuitamente nos cursos de Iniciação Teatral . Os cursos são oferecidos pelo Núcleo de Arte Cênica do SESI Rio Preto. Funcionários da indústria e seus dependentes e  alunos do SESI, podem efetuar a inscrição entre os dias 26 de junho e 14 de julho.

Do dia 17 de julho até 4 de agosto será a vez da comunidade em geral.

O interessado deve procurar a Secretaria Única do SESI  Rio Preto munido de comprovante de residência, RG e CPF. Os menores de idade podem apresentar certidão de nascimento no lugar do RG e CPF.  No entanto, em todos os casos, devem comparecer ao local acompanhados de um responsável, também de porte desses documentos.

O objetivo  é desenvolver os processos de aprendizagem teatral por meio da prática e da experimentação cênica.  Sensibilizar seus participantes para que a criação teatral desenvolva habilidades como criatividade, expressão, autoconhecimento, percepção coletiva, entre outras.

O aluno fica inserido em um projeto que completa 30 anos em 2017, em desenvolvimento contínuo.  Preza pela formação do indivíduo, proporcionando experiências e vivências que podem ser aplicadas em seu cotidiano.

 

 

Cronograma

Inscrições  

quem PODE se inscrever

26 de junho a 14 de julho Industriários e alunos do SESI-SP com idade a partir de 8 anos
17 de julho a 4 de agosto Público em geral com idade a partir de 8 anos

 

 Cursos Livres de Iniciação Teatral

Local: Teatro do SESI São José do Rio Preto – Av. Duque de Caxias, 4656, Vila Elvira

 

Inscrições: 26 de junho a 14 de julho para industriários e alunos do SESI a partir de 8 anos e 17 de julho a 4 de agosto para público em geral a partir de 8 anos

Informações por telefone: (17) 3224-6611

Mais informações na página: www.sesisp.org.br/cultura/curso-livre-de-iniciacao-teatral.htm.

 

 

 

 

 

 

Artigo anteriorPinturas, poemas e uma viagem pelas letras, com a escritora Índigo, são as atrações em Rio Preto
Próximo artigoPixinguinha será estudado e homenageado com o show ‘Pixinguinha – As Cinco Estações’, no Sesc Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.