Espetáculo “Íntimo” explora a intimidade de dois corpos e traz as habilidades das técnicas circenses

0
34

A Cia. LaMala apresenta, no Sesc Rio Preto,  o espetáculo Íntimo. O espetáculo acontece no próximo dia 27, sábado às 20h.  A obra aborda o encontro entre dois corpos e  explora a intimidade.  Tanto do ponto de vista do relacionamento entre duas pessoas, quanto de dois corpos que se conhecem .
A Cia é  formada pela dupla Carlos Cosmai e Marina Bombachini.

O espetáculo também conta com o músico e compositor Rodrigo Zanettini. A execução da trilha durante as apresentações é ao vivo. A intenção é levar ao público uma vibração pulsante de forma sensível e intensa. A acrobacia, música e os demais elementos que compõe a cena, como luz e figurino, se complementem.

Os ingressos para o espetáculo, que será realizado dia 27/10, sábado, às 20h, já estão à venda. Os preços  variam de R$5,00 a R$17,00.

Artigo anteriorVisita traz Expo Rio Preto, Empórium Guerrero, Exclusiva Design e Uaiktoberfest
Próximo artigoEsta semana tem Chopp Fest Sunset com Maria Cecília e Rodolfo e mais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.