Esta semana tem Chopp Fest Sunset com Maria Cecília e Rodolfo e mais

0
111

Dia 27 agora tem Chopp Fest Sunset – 2018, no Harmonia Tênis Clube. A festa é open bar e open food. E além disso,  tem um tema especial: SUNSET.   Serão dois ambientes musicais,  um no andar de cima , em um ambiente climatizado e outro embaixo. São seis atrações no total, de estilos variados . As estrelas da tarde são Maria Cecília e Rodolfo.

Câmara homenageia famílias  da colônia espanhola

A Câmara Municipal de  Rio Preto homenageia, nesta quarta-feira (24), dois descendentes de tradicionais famílias de imigrantes espanhóis. A sessão solene está marcada para as 19h.

Dom Antonio Cabrera, Vice-cônsul Honorário da Espanha, e Eládio Arroyo, terão suas trajetórias reconhecidas pelo Legislativo. Eles recebem a “Comenda de Espanha”. A solenidade também comemora o Dia da Espanha.

 

Iguatemi Talks

A segunda edição do Iguatemi Talks, que acontece de 23 a 25 de outubro no JK Iguatemi/SP. E tem uma ativação exclusiva para convidadas rio-pretenses. O Iguatemi Rio Preto  transmite ao vivo, na sala VIP do Cinépolis, os painéis e workshops do evento. São  nomes como Ermenegildo Zegna, Christian Louboutin, Eva Chen  e  Camila Coutinho.

A proposta do Iguatemi Talks é  inspirar  ao disseminar conteúdos relevantes sobre sustentabilidade, tendências e comportamentos.  E, também,  conteúdos inovadores do setor de moda e varejo. O evento exclusivo tem duas profissionais da moda na condução da programação local : Cora Soares e Deborah Martini.

 

Expressões de Uma Vida

Visitantes podem conferir os 20 registros do repórter fotográfico Guilherme Baffi  na exposição “Expressões de uma Vida” em  diferentes pontos da cidade.

Cada visitante é  convidado a olhar verdadeiramente para o outro, sem distrações, maquiagens ou filtros.

O projeto está exposto em 13 pontos diferentes da cidade. São eles: Núcleo Alvorada, Mercadão Parque Ecológico, Danilo Miranda, Complexo Educacional Vila Azul Céu das Artes/ Santo Antônio, Casa de Cultura Dinorath do Vale, Pinheirinho Solo Sagrado, Centro Esportivo Eldorado, Praça Dom José Marcondes, Centro Cultural Manoel Antunes, Praça São Sebastião Talhado, Complexo Educacional Núcleo da Vila Azul,  Complexo Educacional Núcleo Santa Catarina e Núcleo Santa Clara.

Além da exposição fotográfica, o projeto fotográfico contemplado pelo Prêmio  Nelson conta com a realização de um workshop gratuito sobre fotografia.A entrada é gratuita e a programação pode ser acompanhada pela página no Facebook do projeto, “Expressões de uma Vida”.

Mover

De 24 a 26 de outubro o Sesc Rio Preto realiza, em parceria com as faculdade de educação física de  Rio Preto e Mirassol, o encontro Mover. Trata-se de  um evento direcionado aos estudantes e profissionais da área de educação física. Tem  o objetivo de promover reflexões e despertar o interesse por assuntos que auxiliem na ampliação do olhar e na formação de estudantes e profissionais .  Em 2018 o Mover se debruça sobre o tema Tecnologia, Esporte e Atividade Física.  Traz profissionais do universo esportivo e professores, para debaterem, exporem e conversarem sobre assuntos que se relacionam as áreas. A participação no evento é aberta e gratuita e pode ser conferida por completo no portal sescp.org.br/riopreto .

 

Itamaraty participa do  Plugar

A Itamaraty Contabilidade & Auditoria participa hoje,  23 de outubro, às 19h30, do evento Plugar, na Unorp. O encontro apresenta as principais carreiras e áreas de atuação de empresas destaques na região para estudantes e profissionais.  É realizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da Acirp.

A Itamaraty Contabilidade & Auditoria aborda, por meio da consultora de RH Elaine Almeida, as características mais relevantes dos profissionais que a empresa necessita, além de apresentar os serviços oferecidos aos clientes.

 

Seu Moço

Seu moçoO cantor rio-pretense Seu Moço acaba de lançar seu novo clipe com a música “Pontos Finais”.  Escrita por ele, em parceria com  a dupla Theo & Luan. O ritmo é uma mistura de reggae e fala sobre uma jovem que cresceu, mudou e não busca mais histórias de amor como pontos finais. Essa nova música é mais uma de várias que Seu Moço quer gravar ainda esse ano, misturando um ritmo naturalista e romântico. A produção foi realizada pela agência Teodora Relações Públicas, em parceria com a loja Golden Eleven. A direção de fotografia é de Dawison Pinheiro.