SESI Rock & Blues no próximo sábado tem dois shows e food trucks

0
60

No próximo sábado, dia 27 de outubro, a partir das 16h, o SESI  Rio Preto abre suas portas para um dia de muita música e comida boa. A banda rio-pretense Blues Custom é responsável por dar início à programação musical do evento, prevista para as 17h.

O grupo, formado em 2008, é composto por Rogério Chociay no vocal e na guitarra, Rodrigo Digão Perussi no baixo e Will de Paula na bateria. O repertório é composto por canções de blues rock até o folk e country, na forma de covers e autorais.

Às 20h, sobe ao palco a Revival Rock & Blues Band, com um repertório fiel aos anos de ouro do blues e do rock clássico. O grupo traz para a apresentação clássicos de artistas consagrados, como Ray Charles, Eric Clapton, B. B. King, Jimi Hendrix, Creedence, Rolling Stones e The Beatles, que marcaram época e continuam fazendo sucesso até hoje.

A banda se apresenta em formato de quinteto, com a seguinte formação: Lucas Espósito: guitarra e voz; Claudio Martini: guitarra; Felipe Rocha: gaita, saxofone e voz; Ney Vasconcelos: baixo e voz; Pedro Leo: bateria.

Além dos shows, o evento conta com atrações gastronômicas por toda a tarde e noite: espetinhos, petiscos e bebidas ficam por conta da cantina do SESI. Haverá também o apoio de três food trucks:

  • Velvet: com cervejas artesanais;

  • Vila Dionísio: com coxinhas, bolinhos de feijoada, bolinhos de linguiça, bolinhos de milho e pérolas de queijo;

  • Rocks Burguers: com lanches artesanais e batata frita.

A entrada é gratuita e a classificação é livre.

 

 

SESI Rio Preto – Av. Duque de Caxias, 4656 – Vl. Elvira – São José do Rio Preto/SP

Datas e horários: 27 de outubro, sábado, a partir das 16h

Classificação indicativa: Livre

Gênero: Rock/Blues

Informações: (17) 3224-6611

Entrada gratuita 

Artigo anteriorEsta semana tem Chopp Fest Sunset com Maria Cecília e Rodolfo e mais
Próximo artigoEspetáculo Vereda da Salvação tem ensaio aberto neste sábado, no Graneleiro da Swift
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.