Jardim da Paz faz homenagem às mães promovendo manhã com apresentação musical

0
41
Compartilhe

Pensando em proporcionar um dia marcado por lembranças e emoções, o Jardim da Paz programou para este domingo, Dia das Mães, das 9h às 11h, uma apresentação musical como forma de confortar e homenagear mães, avós, madrinhas e esposas.

Ao som de piano, acompanhado de clarinete e saxofone, os músicos Alexandre Neves, Rafael Martins e Rodrigo Martinez darão o toque poético a esse dia, com um belo repertório musical.

Segundo o advogado e pianista Alexandre Neves, a memória musical mexe com as emoções, reforça a identidade, traz lembranças e proporciona grande momentos.

“Essa apresentação no domingo Dia das Mães, reforça tudo o que sabemos sobre musicoterapia, pois ativa todos os sentimentos da memória afetiva que temos com nossa mãe, que desde o ventre já canta para seu filho”, explica Alexandre.

Para Moacir Antunes Jr, diretor do Jardim da Paz, “as mães sempre são lembradas por seus filhos e queremos deixar esse dia mais leve e as músicas têm o poder de despertar memórias muito fortes entre mãe e filho”.

No repertório musical, canções que tocam a alma e enchem o coração de boas lembranças como:

Eu sei que vou te amar;

De janeiro a janeiro;

Como é grande o meu amor por você;

Na tua presença;

Oração pela Família;

Everything I do, I do it for you;

All we need is love;

Canon in D,

Imagine; entre outras.

SERVIÇO:
Música no Jardim da Paz em homenagem às mães

Dia da Mães – 08 de maio

Das 9h às 11h

Local: Jardim da Paz


Compartilhe
Artigo anteriorVendas de ingressos para o Rio Preto Country Bulls aumenta fluxo de clientes no Plaza
Próximo artigoOutback Steakhouse ajuda a garantir o presente do Dia das Mães
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.