Outback Steakhouse ajuda a garantir o presente do Dia das Mães

0
22
Compartilhe

Com o objetivo de facilitar a vida daqueles que buscam por um presente diferenciado, porém, sem ter que sair de casa, a marca oferece cupom especial para ser usado na compra de um gift card através do site. A ação é válida até o próximo domingo, dia 08 de maio.  

A novidade funcionará da seguinte maneira, usando o cupom DIADASMAESOUTBACK, as compras realizadas no site no valor acima de R$ 100, ganham 10% do valor. Com o vale-presente Outback, é possível presentear quem quiser com uma experiência única, cheia de sabor e diversão, para quebrar a rotina colecionando momentos ao lado daqueles que são especiais.

A dinâmica da aquisição do vale-presente para quem presenteia é da seguinte maneira: primeiro deve-se acessar o site e realizar o cadastro, a partir desse momento, basta escolher o modelo do cartão presente, preencher os campos solicitados, efetivar o login com a senha registrada, optar por uma forma de pagamento e, no fim, o cartão será emitido no nome do presenteado e enviado para o e-mail ou endereço indicado pelo comprador.

Para quem recebe o presente, é fácil: a partir do momento que a pessoa recebe o cartão presente virtual, que contará com oito meses de validade, basta o presenteado escolher a unidade Outback favorita e apresentar o cartão para curtir um #MomentoOutback. É importante ficar atento a alguns pontos: o vale presente só pode ser utilizado pessoalmente nos restaurantes da marca ou para retirada do pedido no local, ou seja, não é válido para delivery e pedidos feitos por aplicativos.


Compartilhe
Artigo anteriorJardim da Paz faz homenagem às mães promovendo manhã com apresentação musical
Próximo artigoEmpresários se unem para estimular turismo em Capitólio
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.