Jeferson Cabral mostra trabalho em Rio Preto

0
27
Compartilhe

O artista Jeferson Cabral, 55 anos, acaba de se mudar para São José do Rio Preto.

Há 32 na arte decorativa, começou seu trabalho por meio destas surpresas que a vida oferece. Conheceu um famoso arquiteto do Rio de Janeiro que gostou do seu estilo. Assim vieram outros .

Ficou conhecido e foram aparecendo muitos arquitetos renomados solicitando suas obras. De forma natural, Jeferson fez parte da arquitetura no eixo Rio-São Paulo e assim foi convidado a trabalhar nos cenários do Projac (novelas da Rede Globo) inclusive “Vida da Gente” que está reprisando agora.

Seus trabalhos artísticos para a cenografia da Rede Globo foram premiados, com contratos anuais para atuar em cidade cenográfica, na pré- montagem e em cenários de externas.

Trabalhou em Londres, New York e Lisboa. Atualmente está residindo em São José do Rio Preto.


Compartilhe
Artigo anteriorCampanha de Vacinação contra Covid inclui faixa etária de 35 e 36 anos
Próximo artigoRio Preto abre dois postos de vacinação contra covid neste sábado, a partir de 34 anos
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.