Rio Preto abre dois postos de vacinação contra covid neste sábado, a partir de 34 anos

0
46
Compartilhe

Rio Preto abre neste sábado, 17 de julho, dois postos de vacinação contra a covid: a Swift e o Poliesportivo Santo Antônio, que vão funcionar das 9h às 16h. A faixa etária de 34 anos ou mais pode comparecer a um dos dois pontos para receber a dose, além de pessoas que precisem da segunda dose da vacina AstraZeneca ou Coronavac.

Além das equipes dos dois pontos, outros sete grupos de imunização vão trabalhar no sábado para convocar os faltosos da segunda dose.

Para ser vacinado, é necessário apresentar documento com foto e CPF, além de comprovante de residência de Rio Preto. No caso da segunda dose, é necessário apresentar também o comprovante de vacinação. Já aqueles que forem receber a primeira dose devem preencher antecipadamente o cadastro do Vacina Já, disponível em: www.vacinaja.sp.gov.br.

Na semana que vem, a vacinação por faixa etária continua no município de forma escalonada:

– Segunda-feira (19/7): 33 anos ou mais

– Terça-feira (20/7): 32 anos ou mais

– Quarta-feira (21/7): 31 anos ou mais

– Quinta-feira (22/7): 30 anos ou mais

A vacinação na semana que vem será nas unidades de saúde, das 8h às 14h, e na Swift, das 8h às 16h.

O município recebeu 21.737 doses para a imunização da faixa etária de 34 a 30 anos, correspondente a 79% do total estimado dessa população.

Serviço:

Vacinação contra a covid

D1: 34 anos ou mais

D2: em atraso ou na data de sábado (Coronavac / AstraZeneca)

Data: 17 de julho (sábado)

Horário: das 9h às 16h

Locais

Swift – Av. Duque de Caxias, 3.900 – Jardim dos Seixas.

Poliesportivo Santo Antônio – R. Geraldo Barbosa de Oliveira, 2.901.


Compartilhe
Artigo anteriorJeferson Cabral mostra trabalho em Rio Preto
Próximo artigoRio Preto disputa o prêmio Top Destinos Turísticos 2021
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.