Rio Preto disputa o prêmio Top Destinos Turísticos 2021

0
20
são josé do rio preto
Compartilhe

Rio Preto é um dos municípios participantes do prêmio Top Destinos Turísticos 2021, na categoria Turismo de Negócios e Eventos, Turismo Religioso e Turismo de Saúde.  Ao todo, são 16 categorias dentre os melhores destinos do Estado de São Paulo.

A escolha dos vencedores será através do voto popular pela internet até o dia 31 de outubro de 2021. O internauta acessa o site do prêmio (https://topdestinosturisticos.com.br/), escolhe a cidade e vota em quantas categorias desejar. As cidades concorrentes também serão avaliadas por uma comissão julgadora formada por profissionais especialistas em cada uma das categorias.

O Prêmio Top Destinos Turísticos está em sua terceira edição e tem como objetivo, identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado. A premiação é maior reconhecimento às cidades que investem e acreditam no turismo como um potencial gerador de riqueza e autoestima da população.

As cidades premiadas poderão utilizar o título Top Destinos Turísticos 2021 do segmento premiado a partir da cerimônia de premiação.

O secretário municipal de Desenvolvimento e Negócios de Turismo Jorge Luis de Souza destaca que o reconhecimento mostra a potencialidade de Rio Preto. 

“Estamos concorrendo com outros 82 municípios, em 16 categorias. A cidade conta com pontos belíssimos como o Complexo Swift, a Praça Rui Barbosa no Calçadão, a Basílica Menor, as atrações do FIT – Festival Internacional de Teatro e agora, o Caminho da Fé que vem para somar as atrações já existentes”, afirmou Jorge.

Para votar na cidade de Rio Preto basta acessar o link  https://votetop.com.br/cidade/sao-jose-do-rio-preto e selecionar todas as categorias.

O projeto é uma iniciativa da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e SKÅL Internacional São Paulo e parceria da Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (Amitesp), Associação Paulista de Municípios (AMP), Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp), Visite São Paulo Convention & Visitors Bureau e União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp).


Compartilhe
Artigo anteriorRio Preto abre dois postos de vacinação contra covid neste sábado, a partir de 34 anos
Próximo artigoDORES NAS PERNAS E FORMIGAMENTO NO PÉS REPRESENTAM ALTERAÇÕES CIRCULATÓRIAS EM DIAS FRIOS
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.