João Neto e Frederico se apresentam em Olímpia

0
125


Olímpia/SP- A dupla João Neto e Frederico apresenta o show ““João Neto e Frederico ao Vivo” no Parque Aquático Termas dos Laranjais, em Olímpia, no dia 28 de março, véspera de feriado.

A dupla João Neto e Frederico promete a maior farra cantando  seu novo sucesso CLICHÊ, o Hit Lê Lê Lê, além de antigos sucessos e o melhor da música raiz sertaneja.

O evento é uma realização do dinâmico empresário do ramo de eventos, Flávio Bachega, e seu sócio Sócrates de Carvalho.
Bachega atua na área de eventos, na região, há quase duas décadas. Ele levou à Olímpia nomes como Bruno e Marrone, Gustavo Lima, Guilherme e Santiago, Humberto e Ronaldo, entre outros.

Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda em toda a região e também on-line:
kitandadoingresso.com.br


Anote os pontos de vendas na região:
Olímpia: Stop Lanches, Bachega Eventos, Lojas Amarelinhas , Freeplace, Fer Lanches, Thermas dos Laranjais.
São José do Rio Preto: Bumerang no Riopreto shopping
Barretos: Lelas Conveniência
Severínia : Posto São José
Cajobi: Bartolomeu
Guaraci: Iquegami Supermercados
Monte Azul: João Lokim
Catanduva: Lelas Modas
Mais informações pelo telefone: – (17) 3279-9212

Artigo anteriorO maior evento teatral de arena da região, o Auto da Paixão de Cristo, em Olímpia
Próximo artigoCristiano Araújo se apresenta pela primeira vez em Mirassol
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.