Com 24 shows e 4 palcos, João Rock espera 60 mil pessoas

0
26

O João Rock completa 17 anos. Neste sábado, 9, o evento apresenta 10 horas de música reunindo 24 shows divididos em 4 palcos no Parque Permanente de Exposições. São esperadas 60 mil pessoas de todo o país .

Os portões serão abertos ao público às 14h30 e a música começa a partir das 15h. Os ingressos de pista estão esgotados. E os últimos convites para Pista Premium, Camarote João Rock e Camarote Colorado estão à venda no site oficial (joaorock.com.br) e também nos pontos em Ribeirão Preto – lojas Ophicina localizadas no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping.

Porta Baquetas

O Porta-Baquetas é novamente o cartão de consumo no evento. Todas as transações dentro do festival serão realizadas exclusivamente por meio deste sistema. Consiste em um cartão carregável de créditos. A pré-carga pode ser feita online no site oficial do evento .

Programação

No Palco João Rock a abertura será ás 15h20 com Napkin – Banda Vencedora do Concurso. Na sequência, às 16h tem Cordel do Fogo Encantado, 17h – Supercombo, 18h – Raimundos, 19h – Skank, 20h05 – Pitty que recebe Tássia Reis e Emmily Barreto para canterem juntas pela primeira vez a música “Contramão”, 21h10 – Natiruts, 22h15 – Gabriel O Pensador, 23h20 – Criolo, 00h25 – Planet Hemp.

O Palco Brasil que este ano homenageia a Tropicália recebe às 17h05 – Mutantes, 19h05 – Projeto Refavela 40 (Gilberto Gil, Moreno Veloso, Anelis Assumpção, Chiara Civello, Bem Gil e Mestrinho), 21h05 – Ofertório (Caetano Veloso, Moreno, Zeca e Tom Veloso) e às 23h05 – Tom Zé.

Já o Fortalecendo a Cena terá Kilotones a partir das 15h, 16h10 – Dônica, 18h10 – Sinara, 20h10 – Rael, 22h10 – Froid, 00h10 – Francisco El Hombre. O Palco Red Bull recebe a segunda etapa do do Red Bull Breaktime Sessions com os shows das bandas universitárias classificadas: 17h05 – Marujos, 21h05 – Motriz e 23h05 – Enversos e também da youtuber Mari Nolasco (19h05).

João Rock e os Esportes Radicais

Esportes Radicais e o João Rock sempre caminharam juntos e mais uma vez o skate terá a presença garantida com a tetracampeã mundial da modalidade vertical, Karen Jonz, e Sandro Dias, o Mineirinho, hexacampeão mundial de skate.

A rampa onde acontecerão as manobras terá 4,20 metros de altura, 15 metros de largura e 19 de comprimento. O atleta profissional Luiz Apelão também se apresenta no João Rock, a partir das 17h, no campeonato de mini ramp, que será promovido pela loja Ophicina em parceria com a marca de roupas e acessórios Globe, onde será desafiado a partir das 19h por skatistas convidados de Ribeirão Preto.

O Campeão do Mundo de Acrobacias em Parapente Rafael Goberna irá sobrevoar todo evento, fazendo algumas acrobacias e aterrissar às 16h50, em frente ao Palco Red Bull Breaktime Sessions.

Artigo anteriorVolátil- Nova exposição no Iguatemi Rio Preto convida público a refletir sobre a liberdade   
Próximo artigoVisita traz ASíndico Síndico Profissional, Festa Junina Agerip e Festa das Nações do São Judas
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.