Juju Salemeni prestigia coquetel da grife Miss & Misses

0
398

IMG_0331 Juju Salimeni (1) Juju Salimeni (3) Juju Salimeni (6)

 

A modelo Juju Salimeni foi conferir o coquetel de lançamento da nova coleção da grife Miss & Misses, no Bom Retiro, em São Paulo e aproveitou para provar alguns vestidos e chamou a atenção ao exibir pernas definidas. Apesar dos looks curtinhos ela não abusou de decotes. Durante o coquetel a loira recebeu o carinho de seus fãs, que marcaram presença e fizeram questão de registrar o encontro.

O evento contou ainda com as presenças de Camila Lobo e Bruna Padovani, bailarinas do programa “Domingão do Faustão”, além da blogueira de moda Flavia Pavanelli.

Juju Salimeni (7) Juju Salimeni (9) Camila Lobo_Bruna Padovani_Juju Salimeni_Flavia Pavanelli (1)

Fotos Danilo Carvalho

 

Artigo anteriorFernanda Medrado, a MC Medrado, com 6 milhões de likes no facebook, é expulsa de shopping
Próximo artigoIsmael Ivo visita cias. amadoras selecionadas  pelo Projeto de Qualificação em Dança
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.