Exclusiva do Iguatemi Rio Preto, Le Lis Blanc está de cara nova e com coleção assinada por Ana Strumpf

0
40
Compartilhe

                 

A Le Lis Blanc, marca de varejo de moda premium do grupo Restoque, está totalmente repaginada e apresenta seu novo layout no Iguatemi Rio Preto com muitas novidades, entre elas uma coleção exclusiva assinada pela ilustradora e designer Ana Strumpf.

A loja, que ocupa um espaço de 370 metros quadrados no piso superior do centro de compras, está de cara nova. Aos apreciadores da alta costuma, as peças são encontradas exclusivamente no Iguatemi Rio Preto, a unidade foi toda redesenhada para ir ao encontro das expectativas dos clientes, investindo em um novo layout que traz um conceito clean, com ambientes minimalistas, modernos e aconchegantes.

“Nós temos uma loja com uma arquitetura totalmente aberta para que o cliente possa enxergar 360 graus de todo o ambiente, tornando a experiência de compra ainda mais agradável”, conta a gerente da Le Lis Blanc, Márcia Campos.  

Ao todo são 3,5 mil itens em toda a loja, com um espaço todo dedicado a uma linha infantil que complementa perfeitamente as peças adultas.

“A cliente conhece a qualidade de nossa mercadoria, o corte e o design, e ela também quer essa mesma pegada fashion para os filhos. E as crianças adoram. Na arara, que é da altura delas, as crianças escolhem, pegam um monte de roupa e vão para o provador”, conta Márcia.

Destaque internacional

Junto ao novo layout, a loja também trouxe uma novidade: uma coleção desenhada pela artista Ana Strumpf, que tem seu trabalho reconhecido mundialmente. A artista traduz em peças exclusivas estampas e bordados multicoloridos inspirados pelo seu estilo. Corações, bocas, estrelas, olhos e formas abstratas passeiam por toda a linha em estampas e bordados como o objetivo de ressignificar clássicos de todo guarda-roupa.

“São peças descontraídas que remetem muito ao trabalho realizado pela artista. E essa coleção, além de exclusiva, oferece a opção de customização, permitindo que cada cliente torne sua peça ainda mais única”, explica a gerente.

Sobre Ana Strumpf

Ana Strumpf é conhecida por suas obras lúdicas e gráficas, criadas com uma paleta infinita de cores. Estilista por formação, sempre gostou de desenhar, hábito que adquiriu ainda pequena e que retomou em 2010, enquanto morava em Nova York. Mas foi em 2014, quando começou a fazer intervenções em capas de revistas como Vogue, Elle e Harper’s Bazaar, que fez a união entre suas duas grandes paixões: moda e ilustração.

A artista tem um olhar apurado para o mercado e sabe como transformar suas ilustrações em peças-desejo. Ana Já firmou parcerias com diversas marcas internacionais e agora com a Le Lis Blanc.


Compartilhe
Artigo anteriorBazar solidário em prol do Centro Social Estoril traz grandes marcas
Próximo artigoEm expansão, Barretos Country anuncia novas ofertas de emprego
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.