Bazar solidário em prol do Centro Social Estoril traz grandes marcas

0
21
Compartilhe

Um grupo de mulheres voluntárias de Rio Preto promove no próximo sábado, dia 25, a primeira edição do Bazar Solidário em prol do Projeto Aquarela Estoril, do Centro Social Estoril – Creche Irmã Julieta. O evento será realizado de forma presencial, das 10h às 19h, no Buffet Marisa Abud.
O bazar beneficente vai oferecer diversos produtos, incluindo peças de grifes famosas da cidade, com o objetivo de arrecadar fundos que serão investidos na manutenção e auxilio das atividades e dos cuidados das crianças e dos adolescentes acolhidos na instituição.
O público poderá comprar roupas femininas e masculinas para todas as idades, calçados e acessórios. Todos os produtos foram doados por parceiros e empresários de Rio Preto. Por isso, todos os itens serão disponibilizados a preços acessíveis. Os valores variam entre R$ 9,99 e R$ 79,99.


O evento é liderado pelas empresárias Thays Sotini, Viviani Sotini e Cintia Sotini, e também pelas advogadas Mariana Castro Zanon, Luanna Ismael, Amanda Ismael e Bruna Ismael. No entanto, muitas outras pessoas estão engajadas nos bastidores para a produção do evento.


Bebela Jeans, M/A Clothes, Milla Gomes, Dri Almeida, Yoga, Villon Jeans, Ville di Bi, Empório Doce, Mercadão dos Óculos, Zuriel Shoes, Up!22 e My Store Semijoias são algumas das marcas que colaboraram com o bazar.


As voluntárias ainda fazem uma campanha para arrecadar mais produtos. Empresários e investidores interessados em participar da iniciativa podem entrar em contato com a organização pelo telefone (17) 99703-0039 (Thays Sotini).


Conheça o projeto
O Aquarela Estoril surgiu em 2021 no Centro Social Parque Estoril com o objetivo de atender as crianças e adolescentes, de 6 a 14 anos, no contraturno escolar, de segunda a sexta-feira. Hoje, 40 estudantes frequentam o projeto e participam de atividades lúdicas, socioeducativas e esportivas. Os pequenos também fazem as refeições na entidade.


No local, atualmente, as crianças e adolescentes contam com aulas de danças, pinturas, teatro, evangelização, artes, reforço escolar, educação física e computação. Os voluntários também estão em busca de parceiros frequentes, que se associem ao projeto, para dar continuidade à manutenção das atividades. A intenção é criar ainda mais ações para o desenvolvimento integral das crianças.


“ Com muito amor e exemplo, nós podemos transformar a vida dessas crianças. E é com esse objetivo que promovemos aulas de reforço escolar, música, artes marciais, recreação, evangelização, entre outros. Com a ajuda de todos, podemos levar esperança para o futuro das crianças do projeto”, afirma a voluntária Thays Sotini.


Serviço


Bazar solidário em prol do Projeto Aquarela Estoril. Dia 25 de setembro, das 10h às 19h, no Buffet Marisa Abud (Avenida Pres. Juscelino K. de Oliveira, 3820). I

nformações: Instagram @projetoaquarelaestoril e (17) 99703-0039.


Compartilhe
Artigo anteriorMonte Verde se veste de “Bauer”
Próximo artigoExclusiva do Iguatemi Rio Preto, Le Lis Blanc está de cara nova e com coleção assinada por Ana Strumpf
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.