Lendas folclóricas e festa do peão garantem a diversão do paizão em Olímpia/SP

0
17

Quem escolher passar o mês de agosto no Wyndham Olímpia Royal Hotels, que está anexo ao Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina, vai garantir bons momentos ao lado do paizão, seja ele um fã do universo sertanejo, do descanso ou da cultura.

É que durante o mês de agosto acontece o 58o Festival do Folclore de Olímpia e a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, dois imperdíveis eventos e que têm no Wyndham Olímpia uma opção para hospedagem e diversão em família.

Depois de 2 anos sem o evento presencial, o FEFOL acontece de 06 a 14 de agosto, reunindo as cinco regiões brasileiras em Olímpia, Capital Nacional do Folclore, para o maior encontro da cultura brasileira. Além de resgatar e preservar as manifestações da cultura tradicional de todas as regiões do país, proporcionando a interação entre todos os participantes e espectadores, o Festival fomenta o comércio, o turismo e os serviços na cidade e em toda região noroeste do Estado de São Paulo

E inspirados nas lendas e crendices que nos acompanha há tantos anos, a equipe de lazer do Wyndham Olímpia preparou uma programação especial para integrar pais e filhos até o último dia do Festival: Cine Wyndham com o filme “Naia, a lenda da vitória-régia”, Em busca da Yara e seus cantos, Grande jogo Boitatá, Aventuras com Tio Barnabé e Saci, além dos tradicionais karaokê, bingo, oficinas temáticas e muita música ao vivo às quartas e sábados.

E durante o fim de semana do Dia dos Pais, de 12 a 14/08, ainda tem gincana entre pai e filhos, entrega de certificado com as mascotes Wyn e Dham para os “melhores pais do mundo” e oficina de brigadeiro com o papai.


Festa do Peão de Barretos

Localizado a apenas 40 minutos do Parque do Peão de Barretos, o Wyndham Olímpia, que conta com 960 apartamentos, 11 piscinas, oito ofurôs, spas e academias. É perfeito para aqueles que procuram o equilíbrio entre a agitação da festa que vai madrugada adentro com o relax, proporcionado pelas águas climatizadas e áreas de descanso, para recarregar as baterias para a próxima noite.

A facilidade de acesso, aliada à qualidade internacional de hospitalidade, colocou o resort no palco principal da maior festa de peão do Brasil. O Wyndham Olímpia foi escolhido como o hotel oficial da Festa do Peão, que também acontece presencialmente após dois anos fechada.

No restaurante Acquarela, onde são servidas as refeições incluídas na diária, o café da manhã, o almoço e o jantar de gastronomia internacional dão um show à parte em sabor. Sem contar a possibilidade de esbarrar com o artista preferido e pedir aquela selfie para guardar pra sempre na memória.

Pacotes
Para hospedagem durante este mês, o Wyndham Olímpia oferece 10% de desconto para pacotes com mínimo de 2 ou 3 diárias. Consulte disponibilidade da oferta.

Quem fizer reserva através da Central de Vendas do Wyndham Olímpia poderá pagar em até 10x sem juros com cartão de crédito emitido no Brasil e com parcelas mínimas de R$100.

O pacote com duas diárias incluindo café da manhã para duas pessoas em apartamento Luxo Thermas custa a partir de 10x de R$128,00. Pacotes com meia pensão e pensão completa também estão disponíveis. Pagamentos à vista garantem mais 5% de desconto.


Para reservas e informações:

WhatsApp: (17) 99665-8856 

Site: https://wyndhamolimpia.com/

Telefone: (17) 3280-8101

E-mail: reservas@wyndhamolimpia.com

Conheça Porto de Galinhas/PE pelas lentes do Malu Visita

Conheça o Hotel Harmonia Monte Verde em Monte Verde/MG pelas lentes do Malu Visita

Artigo anteriorPlaza Kids apresenta espetáculo “Rapunzel cuidando do meio ambiente”, no Plaza
Próximo artigoSummit Pouso Alegre é opção de hospedagem para desfrutar do jeitinho mineiro
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.