Summit Pouso Alegre é opção de hospedagem para desfrutar do jeitinho mineiro

0
42

Pouso Alegre é uma cidade localizada ao sul de Minas Gerais, a apenas uma hora de Monte Verde e de Poços de Caldas e a uma hora e meia de São Tomé das Letras. O munícipio possui uma boa infraestrutura e fácil acesso ao estado de São Paulo.

A região se destaca por suas belezas naturais, como cachoeiras e o Parque Natural Municipal que abrange cerca de 500 hectares de Mata Atlântica e é lar de diversas espécies, o que o configura como um dos principais espaços de lazer da localidade.

A cidade possui também igrejas históricas, como a Catedral Metropolitana, em estilo neogótico e o Santuário Imaculado Coração de Maria, construído em 1905. Conta também com espaços culturais, além de uma estátua do Cristo Redentor, considerada a terceira maior do Brasil.

Para se hospedar na região, uma boa opção é o Summit Inn Pouso Alegre, que faz parte da rede Summit Hotels. O grupo nasceu em outubro de 2018 e trabalha com os modelos de arrendamento, administração e franquia hoteleiras. Possui empreendimentos nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Alagoas.

O Summit Inn Pouso Alegre está localizado próximo ao centro e possui estacionamento disponível para os visitantes. Conta com excelente estrutura pronta para atender aos hóspedes em viagens de lazer ou a trabalho. Os apartamentos são silenciosos e a equipe acolhedora contribui para oferecer a melhor experiência.

O hotel oferece café da manhã, recepção 24 horas, quartos com tv e wi-fi disponíveis. Além disso, o espaço é pet friendly.

Endereço: R. Prof. Jorge Beltrão, 193 – Centro, Pouso Alegre – MG, 37550-000

E-mail:   reservas.sipa@summithotels.com.br

Telefone: (35) 3647-0750

Mais informações: www.summithotels.com.br

Conheça Porto de Galinhas/PE pelas lentes do Malu Visita

Conheça o Doral Guarujá pelas lentes do Malu Visita

Artigo anteriorLendas folclóricas e festa do peão garantem a diversão do paizão em Olímpia/SP
Próximo artigo58º Festival do Folclore de Olímpia começa neste sábado (06) com mais de 450 participantes no espetáculo de abertura
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.