Let’s Grill Festival by Rick Bolzani faz sua grande estreia no Iguatemi Rio Preto

0
168

Edição de abertura do tour 2019 do festival de carne acontece nos dias 13 e 14 de abril, com diversas opções de cortes premium, espaço kids e atrações musicais

Rick Bolzani, é sorocabano apaixonado por carnes e reconhecido nacionalmente no mundo do churrasco. Ele traz para o  Iguatemi  Rio Preto o Let´s Grill Festival. A primeira edição do tour 2019 acontece no  estacionamento do shopping, nos dias 13 e 14 de abril, com estrutura planejada para receber um grande evento .

Rick, que sempre fez seus preparos entre amigos e família, decidiu compartilhar suas experiências e técnicas nas redes sociais. Nos últimos dois anos, Bolzani conquistou mais de 180 mil seguidores no Instagram (@rickbolzani).

Essa paixão por disseminar seu conhecimento resultou no Let’s Grill Festival. A  sua primeira edição aconteceu em novembro de 2018, no  Iguatemi Esplanada (Sorocaba). A repercussão e feedback positivos colocaram ainda mais fogo na vontade de seguir em frente.  Em 2019 são seis edições programadas – estreando no Iguatemi  Rio Preto – e passando por três Estados.

O Let’s Grill Festival conta com convidados especiais. Será  um verdadeiro show com mestres churrasqueiros, interagindo com o público e celebrando, durante dois dias inteiros, a boa gastronomia.

 

 

Atrações

Cheio de surpresas, o Let’s Grill Festival by Rick Bolzani tem entrada gratuita e será montado no estacionamento do Iguatemi  Rio Preto. Serão 20 horas, divididas em dois dias de festa, com dez estações montadas para quem gosta de cortes especiais, preparados por assadores consagrados.

O ambiente será voltado à família, com várias atrações musicais, além de um espaço kids com monitores, deixando os pais à vontade para terem uma experiência inesquecível.

“Nosso objetivo é fazer com que o Let’s Grill Festival seja um evento gastronômico, com um churrasco diferenciado, uma infraestrutura completa, onde o público poderá experimentar diversos cortes de carnes com qualidade premium a um preço acessível”, afirmam Marco Bianchi e Tuta Menezes, organizadores do festival.

 

“Este é mais um evento que vem reforçar o calendário de atrações para o público da região que o shopping recebe e realiza, trazendo uma nova experiência em gastronomia e entretenimento de qualidade para toda família”, destaca Guilherme Galli, gerente geral do Iguatemi São José do Rio Preto.

 

O Let’s Grill Festival estará aberto ao público nos dias 13 e 14 de abril, das 12h às 22h. A entrada é franca, com acesso pelo estacionamento.

 

Serviço:
Let’s Grill Festival Iguatemi  Rio Preto
Data:
13 e 14 de abril (sábado e domingo)

Horário: das 12h às 22h

Local: Estacionamento do Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5000 – Iguatemi – São José do Rio Preto

Informações: www.letsgrillfestival.com.br |

Entrada gratuita

Artigo anteriorFeira de Empreendedorismo traz Augusto Cury e movimenta Rio Preto
Próximo artigoHugo & Guilherme, Let´s Grill Festival, Praça Shopping na Páscoa, “Anti Amor” e mais
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.