Feira de Empreendedorismo traz Augusto Cury e movimenta Rio Preto

0
281

Os empresários Roberto Junior e Juliana Ortiz trazem para Rio Preto a Feira de Empreendedorismo Grandes Negócios. O evento acontece sábado,   06 de abril,  no complexo da Swift, das 9h ás 18h.

 Rodrigo e Arthur Segantini abrem as palestras com o tema  “Muito Além da Própria Vida”.  Às 10h Danilo Godoy fala sobre “Inteligência Emocional”  e o  que te impede de alcançar o sucesso.  Às 11h30,  Dr.  Gustavo Marcato ministra  “Gestão nos Serviços de Saúde”.

Na parte da tarde, às 13h, a  Coach Cris Ferreira ministra “O sucesso da sua empresa está diretamente relacionado com seus funcionários”. E às 14h30 o Prof. Dr. Edmo Atique Gabriel fala sobre “Gestão e Educação Médica”.

A grande estrela do dia, Dr. Augusto Cury palestra às 16h, sobre “Como Formar Mentes Brilhantes”, além de desenvolver tarefas sob pressão. Após  a  palestra , abrirá para perguntas e sessão de autógrafos.

 Professor escritor brasileiro e médico psiquiatra,  é o autor da Teoria da Inteligência Multifocal. Seus livros foram publicados em mais de 70 países, com mais de 25 milhões vendidos somente no Brasil.

Vendas on line – http://www.jvingressos.com.br/

ou

Óticas Diniz Shopping Iguatemi Rio Preto, Óticas Diniz Centro.

Artigo anteriorAcirp lança mais uma edição da maior premiação empresarial da região Noroeste Paulista
Próximo artigoLet’s Grill Festival by Rick Bolzani faz sua grande estreia no Iguatemi Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.