Levity passa a ser a água mineral oficial do Timão

0
17
Compartilhe

O Sport Club Corinthians Paulista e a Bebidas Poty anunciam a renovação do contrato de patrocínio, iniciado em 2019, por mais duas temporadas, ou seja, válido até janeiro de 2023. A grande novidade para 2021 é que a Levity, marca de água pertenc ente à Poty, passa a ser a água mineral oficial do Timão. A negociação da parceria entre o clube e a empresa foi realizada pela Wolff Sports & Marketing.

O novo contrato mantém as contrapartidas estabelecidas no início da parceria da empresa com o clube, que incluem a exposição de marca Poty na parte traseira dos calções dos jogadores do time profissional masculino, nos backdrops de entrevistas coletivas de imprensa, em placas estáticas no Centro de Treinamento Joaquim Grava, no site e nas redes sociais. Além disso, haverá ações de ativação, relacionamento e licenciamento de bebidas com o uso do rótulo de “Guaraná Oficial do Bando de Loucos”.

Marca de água da Bebidas Poty, a Levity passa a ser a água oficial do Corinthians, o que significa distribuição de garrafas durante as partidas e nos treinamentos para jogadores e equipe técnica. Será fornecida também para as atletas do futebol feminino, times de base, espaços corporativos da Sede Social e da Neo Química Arena, além de estar presente durante as entrevistas coletivas de imprensa e entre outros eventos comandados pelo Timão.

“A renovação da parceria do Corinthians com a Poty é muito positiva para nosso clube. A extensão deste contrato para outras modalidades, por meio da inclusão da água Levity, prova a fantástica capacidade que o Corinthians tem de dar visibilidade não só nos campos e quadras, mas também no ambiente digital”, afirma José Colagrossi Neto, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do clube.    

“A parceria com o Corinthians deu visibilidade nacional ao guaraná Poty e proporcionou um excelente relacionamento com uma das mais fiéis e apaixonadas torcidas do Brasil. É por isso que estamos não apenas renovando, mas também aumentando essa exposição de marcas agora com a entrada da Levity”, afirma José Luiz Franzotti, Diretor Presidente Bebidas Poty.


Compartilhe
Artigo anteriorHospital Bezerra de Menezes conscientiza população sobre o impacto da Covid-19 para saúde mental
Próximo artigoHomenageando Rubem Alves, festival literário online oferece 38 atividades gratuitas
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.