Lígia Aydar oferece curso de Mestre de Cerimônias com Malu Pontes

0
144

Planejar, organizar e conduzir. Essas são algumas das funções de um mestre de cerimônias, profissional responsável pela programação completa de um evento ou ocasião especial. Hoje, o setor de festas continua em ascensão e a procura por profissionais qualificados para esse mercado é cada vez maior.

A Escola de Artes Lígia Aydar realiza, no dia 15 de janeiro, a partir das 17h, o Workshop de Mestre de Cerimônias com a renomada locutora e apresentadora Malu Pontes.

mestre de cerimôniasO curso, com duração de três horas,  oferece técnicas para condução de um evento público.  Seja ele empresarial ou social, preparando o profissional com postura e recursos vocais adequados.

Malu Pontes, locutora e apresentadora há 18 anos,  ministra o workshop, transmitindo suas experiências atuais como locutora nos canais Cinemax, da HBO e Now da NET.

Malu Pontes  é considerada uma das locutoras publicitárias brasileiras mais influentes:.  Sua voz pode ser ouvida durante os atendimentos e comerciais de grandes empresas, como Claro, Nestlé, Serasa e Sky.

“O Workshop Mestre de Cerimônias é uma oportunidade de crescimento profissional. As pessoas podem se aperfeiçoar e garantir uma boa qualificação para atuar no mercado de festas. Com o curso, o aluno desenvolverá diferenciais importantes na construção de sua imagem profissional”, comenta Lígia Aydar, diretora da Escola de Artes.

Workshop Mestre de Cerimônias com Malu Pontes

O curso acontece no dia 15 de janeiro, das 17h às 20h, na Escola de Artes Lígia Aydar. Localizada no piso superior do Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto. As inscrições podem ser feitas na própria escola. O investimento para o workshop é de R$350,00. Mais informações pelo telefone (17) 3363-9005.

Data e Horário: 15 de janeiro, das 17h às 20h.

Local: Escola de Artes Lígia Aydar – piso superior do Iguatemi Rio Preto

Valor: R$350

Informações pelo telefone (17) 3363-9005

 

Artigo anteriorOlímpia Open Mall, Casal Zuliani e Réveillon no Royal e Tuti Resort
Próximo artigoSessão Pipoca- Cinema gratuito para a família no Iguatemi Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.