Sessão Pipoca- Cinema gratuito para a família no Iguatemi Rio Preto

0
671
sessão pipoca

 

 Sessão Pipoca – A partir do dia 14 de janeiro, o  Iguatemi  Rio Preto traz de volta  a Sessão Pipoca. E exibe os maiores sucessos infantis da telona, em sessões especiais gratuitas, com direito a pipoca e refrigerante.

A apresentação do filme acontece sempre, nas manhãs de sábado, às 10h30, no Cinépolis do shopping, e é voltado para toda a família.

A Sessão Pipoca faz parte da programação especial do Iguatemi Rio Preto, que visa proporcionar experiências únicas de compras, lazer, cultura e entretenimento.

Estreando a temporada 2017, neste sábado (14/01), será exibido o filme Moana. Fenômeno mundial de bilheteria neste verão,  conta a história de uma jovem que decide velejar através do Oceano Pacífico. Com a ajuda de um semideus parte para uma tremenda aventura que muda sua vida.

Para participar da Sessão Pipoca, é necessário retirar os ingressos, antecipadamente. Sempre a partir de quarta-feira da semana em que o filme será exibido.  Local –  balcão de informações  no Piso Térreo . Os ingressos são limitados.

Mais informações sobre as próximas atrações da Sessão Pipoca e a programação de entretenimento e lazer do Iguatemi Rio Preto, acesse www.iguatemiriopreto.com.br ou acompanhe as redes sociais do shopping.

 

Sessão Pipoca Iguatemi Rio Preto

Todos os sábados uma sessão exclusiva para crianças é apresentada com os maiores sucessos infantis das telonas. Para conferir o filme, os pais poderão retirar os ingressos, antecipadamente, no Balcão de Informações do shopping e as sessões serão no Cinépolis, às 10h30. A entrada é gratuita, com distribuição de pipoca e refrigerante. Os convites são limitados.

Filme: Moana

Data e horário: 14 de janeiro, às 10h30.

Local: Cinépolis Iguatemi Rio Preto, no Piso Lazer – Iguatemi Rio Preto.

Convites gratuitos: retirada antecipada mediante senha (a partir de quarta-feira) no Balcão de Informações do Iguatemi Rio Preto, no Piso Térreo, a partir das 12h – Ingressos limitados.

 

 

Artigo anteriorLígia Aydar oferece curso de Mestre de Cerimônias com Malu Pontes
Próximo artigoGrand Hyatt Rio de Janeiro estreia no verão pacotes especiais de Day Use
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.