Liquidação de janeiro chega ao  Iguatemi  Rio Preto com descontos de até 50%

0
225
Iguatemi

 Com o objetivo de impulsionar as vendas nesse início do ano e proporcionar boas oportunidades de compras, o Iguatemi  Rio Preto apresenta uma seleção de marcas presentes no shopping oferecendo descontos de até 50%.

De 16 a 19 de janeiro, os consumidores podem encontrar itens exclusivos.  Os segmentos são moda feminina, masculina, praia, infantil, brinquedos, calçados, perfumaria, informática, eletrônicos, mesa & banho e decoração.

O empreendimento convida a todos para aproveitarem as vantagens especiais ao longo de quatro dias de liquidação. Nessa edição, o conceito se fortalece ainda mais e passa a fazer parte do calendário de boas compras daqueles que são apaixonados por descontos, os verdadeiros “PromoLovers”.

Uma novidade é que, durante as compras, os consumidores podem compartilhar nas redes sociais os seus achados utilizando a hashtag criada especialmente para a ocasião – a #promoloversparaquemamadesconto.

 

“A liquidação de janeiro já faz parte da programação dos rio-pretenses.  além dos descontos tradicionais, criamos esse ano diversas ações que prometem movimentar o nosso shopping. Acredito que os PromoLovers ficarão satisfeitos com as surpresas .”, afirma Flavia Lania, gerente de marketing do Iguatemi  Rio Preto.

 

Serviço: 

Liquidação Iguatemi São José do Rio Preto

Data: de quinta-feira, 16 de janeiro, a domingo, 19 de janeiro de 2020

Horário: durante os horários de funcionamento das lojas – de quinta-feira a sábado, das 10h às 22h | domingo, das 14h às 20h

Local: diversas lojas – Iguatemi São José do Rio Preto

Endereço: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5.000 – Bairro Iguatemi

Informações: www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto

 

Artigo anteriorBeer Fest, Circuito Saúde, Me salva, Carnaval no Hot Beach e “Zulmira de Z a A”
Próximo artigoRuan, da Dupla Sertaneja Léo Minas & Ruan, lança carreira solo
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.