Ruan, da Dupla Sertaneja Léo Minas & Ruan, lança carreira solo

0
206
Ruan, da Dupla Sertaneja Léo Minas & Ruan, lança carreira solo

Ruan, da Dupla Sertaneja Léo Minas & Ruan, lança carreira solo nesta sexta-feira no Frei Caneco. Com 38 anos, Ruan começou na música com 11. Já tocou como músico de apoio em várias bandas de baile, teve banda de pop Rock e tocou muito em barzinhos de mpb. Só depois começou com a música Sertaneja.

Com mais de 27 anos de estrada, 12 dela com a dupla Léo Minas e Ruan, a música não tem fronteiras para o cantor.Com uma roupagem totalmente nova, mas sem deixar, é claro, sua característica sertaneja, Ruan inicia sua nova jornada. Agora em carreira solo, faz uma mistura de moda doída, que faz arrastar o chifre no chão, às modas mais atuais, sofrências e os modão que a gente tanto ama.

Multi instrumentista, além de cantar, Ruan toca violão, viola caipira e também cavaco, acompanhado pela Banda completa. O show também terá uma participação especial da cantora Flávia Ferraz, colocando o Feminejo em evidência nessa sexta agitada.

 

Data: 17 de Janeiro (sexta feira)
Hora do show: 22h (o Frei Caneco abre as 18h)
Local: Frei Caneco Choperia- Rua Pernambuco 3489 – Redentora
Fone: 17 3301-2545 / 99238-3072 Whatsapp
Entrada: R$15 (mulher com nome na lista entrada Free até as 20h30 – nomes pelo Whatsapp 17 992383072)

Artigo anteriorLiquidação de janeiro chega ao  Iguatemi  Rio Preto com descontos de até 50%
Próximo artigoTamareira Fábrica Bar oferece workshop de harmonização de cerveja
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.