Liquidação Fast Plaza 2020 tem live de vendas transmitida direto do Plaza Avenida Shopping

0
33
Iguatemi Rio Preto realiza “Liquidação 3 ½ Dias de Loucura”

Uma mega live de vendas com dezenas de produtos e descontos inacreditáveis de até 70%. Assim será a primeira edição da liquidação Fast Plaza Digital, que o Plaza Avenida Shopping promove no próximo dia 5 de setembro, sábado, a partir das 13h, com transmissão ao vivo pela página do shopping no Facebook (www.facebook.com/plazaavenida).

Durante a live, apresentada em formato talk show, várias lojas e restaurantes apresentam promoções exclusivas  que serão válidas até às 22h do sábado. Após este período, os preços voltam ao normal.

As compras deverão ser feitas na hora por meio do aplicativo WhatsApp.

Cada loja participante  divulga ao vivo o número para mais informações e reserva dos produtos. Ao comprar, o cliente também deverá combinar a forma de pagamento e de retirada (na loja, delivery ou drive thru) diretamente com o lojista

Os desconto reais  chegam até 70%. E, o objetivo da ação é comercializar peças das coleções outono e inverno para dar espaço às novas coleções primavera e verão.

A Liquidação Fast Plaza é tradicional e realizada duas vezes ao ano. Por conta da pandemia, o Plaza  optou por um formato inédito na região.

“São descontos  reais e muito altos,  Quem assistir a live vai se impressionar.  e,  terá oportunidade de fazer ótimos negócios  garantindo muita economia. Mas vale ressaltar que eles só serão válidos até às 22h do sábado”, explica o superintendente do Plaza Avenida Shopping, Carlos Affonso.

Artigo anteriorDe sexta a segunda-feira são 21 mortos em Rio Preto
Próximo artigoRio Preto passa dos 17 mil positivo para covid-19
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.