Livro infanto-juvenil será lançado nesta 4ª

0
66

O escritor rio-pretense José Afonso Imbá lança, nesta quarta-feira (09/04), o seu primeiro livro infanto-juvenil, “Zeca da Sabina”, pela editora Vitrine Literária. O evento, que tem apoio da Prefeitura de São José do Rio Preto, será realizado na Biblioteca Municipal “Dr. Fernando Costa”, a partir das 20 horas.

No livro, quase todos os personagens são tratados por apelidos. A história de “Zeca da Sabina” é contada em primeira pessoa, por um narrador-personagem sem nome. O narrador sai em busca de uma história para contar e chega ao povoado fictício de Vale Verde, onde conhece Sabina, a cozinheira, e Zeca, seu filho.

Imbá, como gosta de ser chamado, tem 76 anos e é autor de canções, poemas, peças e prosas.

O exemplar conta com ilustrações de Alex Sander.

Serviço

Lançamento do livro “Zeca da Sabina”
Autor: José Afonso Imbá/ Ilustrações: Alex Sander
Editora: Vitrine Literária
Preço do exemplar: R$ 20
Data: 09 de abril (quarta-feira)
Horário: 20 horas
Local: Biblioteca Pública Municipal “Dr. Fernando Costa”
Informações: 3202-2316
Contato com o autor: 3224-2537

 

Artigo anteriorFrutas, verduras e legumes estão mais caros segundo a Apas
Próximo artigoCriador do ” Pão da Manhã” , Bruno Bertapeli, palestra para o Movimento Startups Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.