Campos do Jordão- L’Osteria Villa Casato apresenta programação especial para Natal e Ano Novo

0
27
Compartilhe

A L’Osteria Villa Casato, conhecida por sua alta gastronomia e pelo ambiente intimista, está se preparando para as festas de final de ano. Localizado em Campos do Jordão (SP), o restaurante irá preparar um menu especial para cada uma das duas datas festivas.

Com seu grande diferencial sendo a cozinha autoral, que é baseada na cozinha italiana moderna, a L’Osteria Villa Casato oferece os sabores encontrados na península itálica.

Para o Natal, a casa irá oferecer seu consolidado cardápio, além de uma sugestão especial natalina. No caso, será o bacalhau gadus morhua finalizado com colatura di cetara.

Já para o Reveillon, a L’Osteria irá trabalhar com um menu de 6 tempos e pratos autorais que focam na matéria prima de máxima qualidade. Vale destacar que para o ano novo, a casa irá trabalhar apenas com reservas.

Em ambas as datas a L’Osteria Villa Casato irá funcionar das 20h até à 01h.

Sobre a L’Osteria Villa Casato

A L’Osteria Villa Casato é comandada pelo Chef Ajax Cavenaghi. Formado em gastronomia pelo Senac de Campos do Jordão e pela Escola de Artes Culinárias Laurent Saudeau, Ajax vem ganhando destaque na região da Serra da Mantiqueira desde 2010.

Atualmente e de acordo com o site TripAdvisor, a L’Osteria Villa Casato está entre os melhores restaurantes de Campos do Jordão. Com um cardápio e uma carta de vinhos que agradam até o mais exigente dos paladares, a L’Osteria Villa Casato é um lugar que merece ser não apenas visitado, como apreciado pela experiência exclusiva que irá vivenciar.

Para mais informações:
Telefone: (12) 3663-7341
WhattsApp: (12) 99723-0554
E-mail: reservas@villacasato.com.br

Conheça um pouco de Campos do Jordão


Compartilhe
Artigo anteriorDon León traz os sabores da Espanha para Rio Preto
Próximo artigoOutback oferece menu com comida e bebida à vontade para confraternizações
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.