Lucas Malvacini vem para o 20º Halloween do CNA e escolas estão abertas para a visitação cultural

0
261

Um navio fantasma montado na fachada da escola, centenas de abóboras iluminadas pelas escadas, simpáticas bruxinhas de papel nos corredores. O CNA Rio Preto, escola de inglês e espanhol, criou um cenário especial nas duas unidades da escola de idiomas para ambientar a exposição cultural que explica o Halloween, festa de origem inglesa que tem milhares de adeptos no Brasil.

A exposição é complementada com cartazes espalhados pela escola onde os estudantes aprendem sobre a origem do Halloween, estórias sobre Pumpkin Jack O’Lanter, personagem que deu origem às abóboras iluminadas, e ainda sobre “tricks or treats”, as “travessuras ou gostosuras”. A exposição cultural é aberta a qualquer pessoa que queira conhecer o universo que envolve o Halloween e tem entrada gratuita.

Para encerrar as atividades que comemoram a data, a escola promove o 20º Halloween do CNA Rio Preto que será dia 01 de novembro no Vila Conte. A atração principal é a presença do ator Lucas Malvacini, que faz o personagem “Anjinho” na novela Amor à Vida. Outras atrações são as bandas Aticos, Caio Vinnycius e Anexa, e mais os DJs Fábio Lopes, Bocka e Luan Alves, que vão se dividir pelos três ambientes diferentes da festa.

Informações nas unidades CNA Downtown(3234 1739) e CNA Boulevard (3234 1748).

Artigo anteriorArabesco Jeans leva famosos a passarela do Guarulhos Fashion Week
Próximo artigoAnita Leocadia Prestes lança livro em RIO PRETO
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.