Luciana Vartanian, Bia Gadia e Fernanda Bellazzi Guimarães são mulheres Iguatemi Rio Preto

0
161

O  Iguatemi Rio Preto recebe uma exposição fotográfica  até o dia 13 de março, terça-feira.   A exposição conta um pouco da história de vida de 30 mulheres.  São retratadas pelas lentes da equipe do Estúdio Lumiere e pelos  textos de Arthur Ávila. O evento celebra o dia internacional da mulher comemorado no dia 8 de março. 

Conheça algumas destas mulheres:

Luciana Vartanian

Luciana Vartanian tem formação e experiência internacional. Estudou e morou em 4 países.  Fez Mestrado na Inglaterra e pós na Universidade Sorbonne, em Paris. É empresária e sócia-diretora da ALLCONSULT Gestão e Desenvolvimento de Negócios.  Ela também é palestrante e  diretora da Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto (ACIRP).  Preside o Conselho da Mulher Empresaria e Empreendedora da Acirp (CMEE) .  È proprietária do GO GOURMET e lançará o aplicativo GO GOURMET RP, guia gastronômico de Rio Preto e região .

Luciana é mãe orgulhosa de Davi, 7 anos, e de João Pedro, que estudou no Canadá desde os 15 e agora, aos 17 anos, já está concluindo o 1o ano de “Business” na Universidade da Carolina do Norte, EUA.

 

Bia Gadia

Não se nasce mulher, torna-se. (Simone de Beauvoir)

A goiana de Rio Verde, Bia Gadia,  hoje é responsável por idealizar e realizar sonhos.  Também é , esposa, mãe, arquiteta e urbanista e pós-graduada em Design de Interiores e Ambientes de Saúde.

Aos 38 anos, ela vem desde 2001, quando abriu sua primeira empresa, a Bia Gadia Arquitetura e Design.  Atua na área de projetos arquitetônicos, interiores, cenografia e administração de obras.

 Há onze meses abriu sua loja de decoração e acabamentos, Bia Gadia Store.

É casada há quinze anos com o médico radioterapeuta do Hospital de Amor, Dr. Rodrigo Gadia.  É mãe de Gabriela Lima Cardoso Gadia, 10 anos e Luccas Lima Cardoso Gadia, de 5 anos.

Apesar da mulher profissional, ainda sobra espaço para fazer as tarefas domésticas e estar presente na criação dos filhos.  Tarefas árduas, mas gratificantes e prazerosas para ela, que se torna cada dia mais mulher graças a cada experiência, cada luta, cada conquista. Ser mulher, para Bia Gadia é correr atrás dos seus sonhos, sejam eles quais forem. Aprender alguma coisa todo dia, trabalhar, amar, ser mãe ou tentar mudar o mundo. Tudo isso a faz cada dia mais forte, cada dia mais mulher.

 

 

Fernanda Bellazzi Guimarães

“Toda a riqueza e prosperidade vêm de ti, tu governas todas as coisas com a tua força e o teu poder e podes tornar grande e forte qualquer pessoa.”       (I Crônicas 29:12 )

 

Fernanda Bellazzi Guimarães

Nascida em São José do Rio Preto, no dia 10 de fevereiro de 1981, a empresária do ramo dos animais doméstico Fernanda Bellazzi Guimarães é uma mulher que se dedica aos negócios e tem uma aliança com Deus.

Formada em Administração Geral e Estratégica pela União das Faculdades dos Grandes Lagos (Unilago), foi bancária por dez anos antes de fundar sua marca, a Puppy Boom, que nasceu em fevereiro de 2014 depois de nove meses de pesquisas.

Mulher de Éverton de Souza Guimarães desde 2005, a mãe da Sophie Bellazzi Guimarães, de 6 anos,  e do Philippe Bellazzi Guimarães, de 7 anos, Fernanda está há quatro anos à frente do negócio de sua família, que nasceu na garagem de sua casa, local onde gosta de estar com sua família aproveitando o tempo.

Para ela, os negócios são importantes graças a uma aliança que fez com Deus.Desde que criado este elo, nossa homenageada começou a vender para todo o Brasil e exterior, após os dois primeiros anos sem vendas.

Fruto de vários investimentos, sua marca é inovadora e nasceu pra levar qualidade de vida para os animais de estimação, tornando-se a primeira empresa no Brasil a desenvolver produtos com a tecnologia infravermelho longo para os animais de estimação, com patente requerida, além de ter como forte as camas e colchonetes terapêuticos e ortopédicos.

Em junho de 2017, teve a honra de ver sua empresa selecionada para fazer parte do CIE – Centro Incubador de Empresas, estando instalada no segundo Box, adquirido em outubro do último ano.

Além de ter tempo para tudo isso, Fernanda está à frente do instagram @puppyboomoficial, que tem mais de 40 mil seguidores e fãs, que segundo ela são junto aos clientes, a base de seu sucesso.

Dita uma pessoa de fé, Fernanda se encara como uma pessoa comum, de origem humilde, mas com muita fé, tocando um grande sonho, afinal Deus pode fazer grande e forte qualquer pessoa.

Para ela, a maior satisfação em ser mulher é ter um olhar sempre além do momento em que vive.

 

 

Artigo anteriorVisita traz Bella Capri Barretos, Bendito Espeto, Siqueira Centro Odontológico e Léo Painéis
Próximo artigoJoyce Porcino, Astéria Quintana e Leonor de Mello Conde são mulheres Iguatemi Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.