Sem anunciar o Restaurante Madero começou a operação no Iguatemi Rio Preto esta semana. De acordo com a assessoria de imprensa dos Restaurantes , a operação soft open é uma regra da casa. A ideia é experimentar equipamentos e serviços com convidados, antes de formalizar a inauguração. Ainda de acordo com a a assessoria se tudo correr bem a casa estará aberta ao público em dois ou três dias. Caso, excepcionalmente , algum problema ocorra durante o soft open, a inauguração pode ser adiada.
A abertura oficial ( sem data) deve ocorrer com um almoço beneficente, onde toda a renda é entregue a uma instituição da cidade. A AMICC – Associação dos Amigos da Criança com Câncer ou Cardiopatia que funciona desde 1996 em Rio Preto foi a instituição escolhida para receber o valor. No mesmo dia, o Madero recebe a imprensa para o jantar e faz a entrega do valor.
Saiba mais –
Fruto das pesquisas do chef Junior Durski por diversos países. Suas experimentações gastronômicas o ajudaram na criação do melhor hamburger do mundo. O Cheeseburger contém apenas ingredientes selecionados, de alta qualidade e sem conservantes. Além dos famosos hamburgers, o Madero oferece aos seus clientes tradicionais opções Fit, carnes, massas, sanduíches gourmet, entradas, saladas e sobremesas especiais, assinadas pela chef pâtissier Laysa Durski.
A história do restaurante começou em 2005, quando o chef Junior Durski inaugurou o sua primeira casa, no centro histórico de Curitiba, o Madero Prime Steakhouse. Hoje são 80 restaurantes em diversas cidades brasileiras. Em 2014, o chef Junior Durski inova mais uma vez no segmento da gastronomia com o projeto Madero Container – restaurantes desenvolvidos em containers e localizados em pontos estratégicos das estradas brasileiras. Em 2015, a marca começou o seu processo de expansão internacional com a inauguração do Madero Steak House em Miami, nos Estados Unidos. Para 2016, a expansão continua com a perspectiva de inaugurar 33 novos restaurantes. O projeto é atingir a marca de 200 operações até 2018.
ARQUITETURA Madero
Sempre preocupado em oferecer excelência ao cliente, o chef Junior Durski tem muito cuidado e atenção com a arquitetura dos restaurantes. Os projetos são assinados pela arquiteta e esposa, Kethlen Ribas Durski, que procura manter sempre o mesmo conceito em todos eles. Elementos que já estão presentes na atmosfera do Madero estão sempre lá: muita madeira, tijolos aparentes e uma releitura da fachada original do primeiro restaurante. Fonte – Madero