22 C
São José do Rio Preto, Brazil
quinta-feira, novembro 21, 2019
Home Bares/Cafés/Restaurantes Sem barulho, Madero inicia trabalhos no Iguatemi Rio Preto, em soft open

Sem barulho, Madero inicia trabalhos no Iguatemi Rio Preto, em soft open

0
2149
Sem barulho, Madero inicia trabalhos no Iguatemi Rio Preto, em soft open

Sem anunciar o Restaurante Madero começou a operação no Iguatemi Rio Preto esta semana. De acordo com a assessoria de imprensa dos Restaurantes , a operação soft open é uma regra da casa. A ideia é experimentar equipamentos e serviços com convidados,  antes de formalizar a inauguração. Ainda de acordo com a a assessoria se tudo correr bem a casa estará aberta ao público em  dois  ou três dias. Caso, excepcionalmente ,  algum problema ocorra durante o soft open,  a inauguração pode ser adiada.

 A abertura oficial ( sem data) deve ocorrer com um almoço beneficente, onde toda a renda é entregue a uma instituição da cidade. A AMICC – Associação dos Amigos da Criança com Câncer ou Cardiopatia que funciona desde  1996 em Rio Preto foi a instituição escolhida para receber o valor.  No mesmo dia, o Madero recebe a imprensa para o jantar e faz a entrega do valor.

Sem barulho, Madero inicia trabalhos no Iguatemi Rio Preto, em soft open

Saiba mais –

Fruto das pesquisas do chef Junior Durski por diversos países. Suas experimentações gastronômicas o ajudaram na criação do melhor hamburger do mundo. O Cheeseburger contém apenas ingredientes selecionados, de alta qualidade e sem conservantes. Além dos famosos hamburgers, o Madero oferece aos seus clientes tradicionais opções Fit, carnes, massas, sanduíches gourmet, entradas, saladas e sobremesas especiais, assinadas pela chef pâtissier Laysa Durski.

A história do restaurante começou em 2005, quando o chef Junior Durski inaugurou o sua primeira casa, no centro histórico de Curitiba, o Madero Prime Steakhouse. Hoje são 80 restaurantes em diversas cidades brasileiras.  Em 2014, o chef Junior Durski inova mais uma vez no segmento da gastronomia com o projeto Madero Container – restaurantes desenvolvidos em containers e localizados em pontos estratégicos das estradas brasileiras. Em 2015, a marca começou o seu processo de expansão  internacional com a inauguração do Madero Steak House em Miami, nos Estados Unidos. Para 2016, a expansão continua com a perspectiva de inaugurar 33 novos restaurantes. O projeto é atingir a marca de 200 operações até 2018.

 

ARQUITETURA Madero

Sempre preocupado em oferecer excelência ao cliente, o chef Junior Durski tem muito cuidado e atenção com a arquitetura dos restaurantes. Os projetos são assinados pela arquiteta e esposa, Kethlen Ribas Durski, que procura manter sempre o mesmo conceito em todos eles. Elementos que já estão presentes na atmosfera do Madero estão sempre lá: muita madeira, tijolos aparentes e uma releitura da fachada original do primeiro restaurante. Fonte – Madero

Artigo anteriorEm roteiro pelo interior paulista, excursão do Sesc visita centros históricos do Estado
Próximo artigoFarm acaba de fechar contrato com Iguatemi Rio Preto, que ganha loja exclusiva da marca carioca
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.