Farm acaba de fechar contrato com Iguatemi Rio Preto, que ganha loja exclusiva da marca carioca

0
1027
Farm acaba de fechar contrato com Iguatemi Rio Preto, que ganha loja exclusiva da marca carioca
Kátia Barros e Marcello Bastos, donos da marca

Farm no Iguatemi

O martelo foi batido hoje, segunda-feira.  Agora é oficial, a marca carioca Farm vai ter uma loja no Iguatemi Rio Preto. As reformas devem começar ao mais pronto possível e a inauguração está prevista para o final de março.

Roupas despojadas e coloridas, tendência hippie-romântica, e produção focada em mulheres “descoladas”,  são os principais atrativos da Farm. Quem vê os modelos inspirados no cenário praiano entende por que a loja se tornou um ícone fashion carioca.

A marca dos sócios Kátia Barros e Marcello Bastos tem no perfil: Uma trajetória de sucesso.  A história da FARM começou em 1997 na Babilônia Feira Hype, evento que reunia marcas alternativas e jovens estilistas no Rio de Janeiro. Em menos de seis meses, o stand da FARM foi a grande sensação da feira, batendo recordes de vendas.

 Criada em 1997, a Farm registra uma evolução de 22% ao ano. São 70 lojas em 22 estados, são 3.6.000.000 de peças vendidas por ano. São  300 estampas lançadas anualmente e  425 milhões de reais foi o faturamento em 2016.

Bem vinda Farm!

Artigo anteriorSem barulho, Madero inicia trabalhos no Iguatemi Rio Preto, em soft open
Próximo artigoGrupo Muffato anuncia R$ 50 milhões em nova loja do Max Atacadista em Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.