Maior “Food Park” coberto do Brasil inaugura em Rio Preto

0
948

Maior food park coberto do Brasil inaugura em São José do Rio Preto com 3000 m² de área, horta comunitária, espaço kids, atrações culturais e muitas ações sociais

 Neste dia 21 de julho,quinta-feira,  inaugura o Quintal Food Park, maior food park coberto do Brasil, com 3000 m² de área, sendo 1700 m² de área coberta, próximo à Avenida Bady Bassitt.

As empresárias Tatiana Carvalho e Hanuska Cristhian apostam  na experiência da vivência da alimentação saborosa, aliada ao conforto, ao entretenimento, à responsabilidade social e aos momentos de interação com amigos e familiares.

Comida mexicana, tailandesa, grega, hambúrgueres, saladas, sucos, cerveja, sorvetes e uma variedade enorme de opções em um só ambiente.

Com infraestrutura para receber até 26 food trucks, o Quintal Food Park terá empresas com trucks fixos e rotativos, recebendo assim visitantes de diferentes partes do país, além de espaços com opções de moda, óculos, alimentação orgânica e outros.

Inicialmente com funcionamento à noite, o espaço coberto contará com shows, apresentações artísticas, área kids e intervenções culturais e toda a estrutura necessária para proporcionar conforto enquanto os visitantes saboreiam as delícias reunidas no Quintal.

O respeito ao meio ambiente e convívio em comunidade é uma das bandeiras levantadas pelo food park, que tem entre os diferenciais a horta destinada ao uso dos trucks, coleta seletiva de lixo e ações pontuais como a de doação de roupas de frio e eventos beneficentes.

 

Serviços:

Quintal Food Park

Endereço: Rua Presciliano Pinto, 2399 Jd. Nossa Sra. Da Paz

Horários: Quarta a sexta-feira das 18h à 00h

Sábado a domingo 16h à 1h

Artigo anteriorAgerip, Associação Residencial, faz baile do anos 60
Próximo artigoFestival de Moda e arte ocupa a Praça Cacilda Becker
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.