Mais de 65 mil turistas devem passar Natal e Réveillon em Olímpia

0
188
royal

A Estância Turística de Olímpia deve atrair cerca de 66.300 mil turistas durante as festividades de Natal e Ano Novo.

O levantamento é da Pesquisa de Expectativa de Ocupação da Secretaria de Turismo. O levantamento  mostrou que, entre os dias 22 e 25 de dezembro, a cidade deve receber 28.935 visitantes. E, de 29 de dezembro a 1º de janeiro, 37.374 turistas pretendem se hospedar no município.

Ambas as pesquisas foram realizadas junto aos meios de hospedagem regularizados, com 10 dias de antecedência. Ainda segundo o relatório, cerca de 40% da hotelaria apresentam ocupação acima de 80%.

Réveillon 2019

A festa da virada na Estância Turística de Olímpia será realizada na noite do dia 31 de dezembro, a partir das 22 horas, no estacionamento do Parque Aquático Thermas dos Laranjais.

Terá  shows sertanejos das duplas Gian & Giovani e  Pedro Paulo & Alex. E, para encerrar, o agito fica por conta do grupo de Axé Music, Batom na Cueca.

Para moradores que possuem o Cartão Cidadão Olimpiense, a entrada será 1 kg (um quilo) de alimento. Já para os visitantes e quem não possuir o cartão, o ingresso será concedido mediante a entrega de 2 kg (dois quilos) de alimentos.

São aceitos arroz Tipo 1, feijão Tipo 1, leite, óleo de cozinha e café, com data de validade mínima de 28 de fevereiro de 2019.

A troca pode ser realizada na sede da Secretaria Municipal de Turismo (Av. Brasil, 155 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, e na Secretaria do Parque Thermas dos Laranjais (Av. do Folclore, 1543 – Jd. Santa Ifigênia), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e, aos sábados, das 9h às 12h. Os ingressos são limitados.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a secretaria de Turismo pelo telefone (17) 3280-6294.

 

Artigo anteriorTurma do Pagode e Vou Pro Sereno se apresentam hoje, Bazar para o Bem e outras
Próximo artigoMalu Visita traz MPBrasil, 35 anos da Lessô e Diniz Social
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.